sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CARREGUE SUA CRUZ!


A paz do Senhor Jesus... Abaixo compartilho, na íntegra, imagens que me foram encaminhadas via email e que trazem, através da ilustração, uma mensagem de encorajamento diante das dificuldades da vida cristã.

Lembre-se: "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;" (II Coríntios 4 : 17).



Deus, é muito pesado...
Por favor reduza um pouco para mim...





Deus, por favor corte mais um pedaço,
Assim eu poderei levar melhor.



Deus, obrigado por isso...

Ahh! é muito curto eu não vou conseguir atravessar


"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mateus 16 : 24).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." (Gálatas 6 : 14).

(Estas imagens recebi via email do meu amigo Presbítero Joel e adaptei para este blog.)

0 comentários:

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger