domingo, 26 de outubro de 2008

Projetos de Leis que tramitam em Brasília contrárias à Igreja de Deus

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

1- Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação do ‘imposto de renda’ das pessoas jurídicas.
2- Projeto nº 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
3-Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão há apenas uma hora.
4- Projeto nº6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista.Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
5-Projeto nº 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
6- Projeto nº 952/03 - Estabelecem que seja crime atos religioso que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.
7- Projeto nº 4.270/04 - Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
8- Projeto de nº 216/04 - Torna inelegível a função religiosa com a governamental.Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Reforma Constitucional - Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do ‘Orgulho Gay’ em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Fonte: Gnotícias.
Enquanto muitos cristãos perdem tempo com conflitos internos, contendas, discussões vãs etc., o mundo lá fora está maquinando contra nós. Devemos despertar e influenciar está geração com a pregação do evangelho e na busca por almas para o Reino de Deus.
Ainda, como estes projetos de lei partiram do sistema corrupto da política brasileira, devemos nas próximas eleições confiar nosso voto a homens que tenham nossos princípios morais e bíblicos. De preferência políticos que sejam crentes fiéis em Jesus.

8 comentários:

Edson Maciel Jr. - professor disse...

Seria possível enviar para edmaciel@uol.com.br o texto desses projetos para que eu possa ler? Agradeço
Edson

Anônimo disse...

Sabe que essas leis, muitas nãoexistem, e as que existem, ou estão erradas com a realidade, ou foram arquivadas por rejeição, pelas comissões há muito tempo... não é?
recomendo verificar www.camara.gov.br

vasili tsaisev disse...

ANALISE ESSES ENDEREÇOS E CONFIRME ESSAS INFORMAÇÕES:

http://noticias.gospelmais.com.br/leis-que-tramitam-em-brasilia-contrarias-a-igreja-de-deus.html


http://critico.guerreirosdaluz.com.br/

Gleison Elias Pereira disse...

Senhores,
Graças a Deus, nosso amigo 'Anônimo' tem razão! A maioria desses projetos estão arquivados atualmente. Porém, outros projetos de leis como esses que prejudicam a igreja do Senhor podem ser criados em qualquer momento. Desta forma, oremos ao Senhor que liberte esses políticos que trabalham para semear o mal em nossa sociedade.

Anônimo disse...

Em relação a tudo que está acontecendo, o povo de Deus tem que se mobilizar da maneira mais absoluta que conhecemos. Nós temos que nos mobilizar em oração. Todos sabemos que a nossa luta não é contra as pessoas é contra os principados e potestades que estão se levantando contra o Reino de Deus. Discutir quem tem razão não vai resolver. Todos sabemos o que é pecado. Se vamos ser pecadores ou se vamos ser santos é problema de cada um. Vamos orar para que os nossos governantes tenham bom senso na hora que colocarem um projeto em votação. Deus abençoe esta nação.

Gleison Elias Pereira disse...

Prezado irmão, a Paz do Senhor Sem dúvida, uma mobilização do povo de Deus em constante oração é extremamente importante. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5.16)".

Outra coisa importante também é termos sabedoria na hora de escolhermos os nossos governantes. Devemos votar somente em pessoas que professam princípios cristãos, que tenham conduta moral e piedosa.

Obrigado por sua participação. Seja sempre bem vindo.

Um abraço!

Isaque Santos disse...

Isso que vc está fazendo é politica e não religião.Vc está semeando o medo e a discórdia.
Isso está longe de ser um principio cristão.Isso se chama preconceito ou algo próximo ao Facismo ou Nazismo.Será que apenas os cristãos tem valor perante deus!Isso é uma teoria absurda e que vc não conseguiu sustentar nem por dois comentários.A informação é a mãe dos justos.Seja justo e dè importancia aos fatos,não apenas às suas convicções reliogiosas que te segam e agridem a inteligencia dos cristãos com inteligencia e espirito livre.Espero que vc tenha a coragem de publicar esse comentário.Obrigado e fique com a paz do senhor.

Gleison Elias Pereira disse...

Caro Isaque,

Este post é tão antigo que nem compensa debater com você sobre o mesmo. No entanto, incentivo você a fazer uma simples pesquisa pela rede mundial de computadores e verá que não estou sozinho.

Este espaço está aberto a qualquer tipo de assunto que seja relevante, e isto inclui política. Será que você é daqueles que pensa que crente só deve estudar a bíblia e fechar os olhos e tapar os ouvidos para outros assuntos relevantes à nossa sociedade? Se você for um desse meu amigo, você está no lugar errado.

Outra coisa, você disse que agredi sua inteligência cristã. Então eu te pergunto: Você se considera inteligente? O que é uma pessoa inteligente para você? Eu te respondo: ser inteligente é ter a capacidade mental de raciocinar e compreender idéias, no intuito de contribuir para a resolução de problemas e principalmente aprender com o próximo.

Portanto, este blog é para crentes que gostam de bíblia, teologia, política, religião e conhecimentos gerais.

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger