segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Presos jovens satanistas

(Fonte: Cristianismo Hoje) A Polícia Militar de Andradina, no interior de São Paulo, está às voltas com um grupo de jovens que se intitulam satanistas. Oito deles já foram presos e três encontram-se detidos sob acusação de dano ao patrimônio público e violação de túmulos. Segundo a polícia, eles praticam rituais nos quais abrem sepulturas e retiram cadáveres. Há suspeitas de que os jovens, que integrariam o chamado Grupo do Anticristo, pratica necrofilia, auto-mutilação, pactos de sangue e sexo grupal. Os três integrantes que foram presos estavam com um crânio humano.
A detenção dos jovens aconteceu na semana passada. Eles estavam no cemitério da cidade, sobre um túmulo, onde estava depositado o crânio desenterrado. Outras três sepulturas haviam sido violadas pelo grupo. Levados à delegacia, eles não quiseram prestar depoimento. “Esses meninos dizem que adoram o demônio e que vão ao cemitério praticar rituais satânicos”, diz o policial Sérgio Faustino Teixeira, da Ronda Escolar da cidade. Ele participou de uma reunião com pais, professores e autoridades locais para tratar do caso. Segundo Teixeira, em apenas uma das escolas da cidade mais de 20 adolescentes teriam aderido ao grupo. “Mas há muitos outros nas demais escolas e a coisa está se espalhando cada vez mais”, preocupa-se o policial.
No mês passado, foi preso um adolescente de 16 anos que matou três pessoas na cidade de Rio Brilhante (MS). Ele passou a ser chamado de Maníaco da Cruz, porque deixava os corpos de suas vítimas com braços e pernas estendidos. À polícia, o rapaz se disse satanista. Várias imagens do diabo, assim como material pornográfico e peças de roupas das pessoas que ele matou foram encontrados em sua casa.
(Com reportagem do Jornal do Brasil).

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno (1 Jo 5.19).

0 comentários:

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger