Resposta ao e-mail enviado para a embaixada da Índia

Queridos irmãos em Cristo, recentemente postei aqui um pedido da Renata Éboli solicitando que fosse enviado e-mail's para as autoridades indianas no Brasil pedindo aos mesmos que tomassem providências junto ao governo indiano no sentido de acabarem com a onda de violência promovida contra cristãos na Índia. Pois bem, eu mandei um e-mail e eles já me responderam.
Segue abaixo na íntegra a resposta que recebi da embaixada indiana aqui no Brasil:
Prezado Senhor/Senhora,

Recebemos sua mensagem expressando sua preocupação com o lamentável incidente de violência contínuo em algumas partes da Índia. Gostaríamos de assegurar-lhe que respeitamos os seus sentimentos e partilhamos de sua angústia em acontecimentos tão infortunados.

A Índia tem uma tradição de longa data de respeito por todas as crenças religiosas. Além disso, a Constituição Indiana, as leis e os costumes apóiam todas as práticas religiosas, sem discriminação. Em 13 de Outubro, nosso Primeiro Ministro, Dr. Manmohan Singh afirmou que esses incidentes são uma violação à cultura múltipla da Índia e que cidadão comum indiano quer paz e harmonia na sociedade.

Ao demonstrarmos nosso pesar por esses incidentes na Índia, gostaríamos de informar que todas as medidas justas, legais e eficazes têm sido tomadas pelas autoridades na Índia para que se restaure a normalidade e a harmonia.

Com os melhores votos,

Atenciosamente,

Embaixada da Índia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete