segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna chega ao Chile sob protesto da Igreja

(Fonte: BOL via O Verbo) A cantora norte-americana Madonna chegou nesta quarta-feira ao Chile e já foi criticada por Jorge Medina, cardeal emérito chileno e ex-presidente da Congregação da Doutrina da Fé do Vaticano.
De acordo com ele, a cantora é atrevida e estimula a “luxúria”.
“Estes dias estão bastante agitados em nossa cidade porque está chegando essa mulher que, com um atrevimento incrível, provoca um entusiasmo louco, que é um entusiasmo de luxúria”, afirmou o religioso durante a homilia da missa celebrada pelo segundo ano da morte do ex-ditador Augusto Pinochet.
“Os pensamentos de luxúria, os pensamentos de impureza [...] são uma ofensa a Deus e uma mancha, uma sujeira no nosso coração”, disse o monsenhor.
Madonna desembarcou ontem em Santiago e não conversou com a imprensa. A cantora se apresentou na noite de ontem pela primeira vez no Chile, no Estádio Nacional.
Leia mais:
Pai-de-santo diz que pomba-gira de Madonna é rainha
Igreja russa pede moderação a Madonna em seu show

2 comentários:

james disse...

Graça a vós e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo, amado irmãos pb Gleison Elias Pereira.

São por estes motivos, que a cada dia mais a dita "igreja" católica se distancia de Deus, na realidade não estou apoiando a cantora, mas, não é o papel da igreja ficar criticando os "incrédulos", principalmente a do vaticano, pois muitos dos que irão aos shows da cantora se confessam católicos...

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Gleison Elias Pereira disse...

Prezado James,
A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Você tem razão, pois atitudes como essa cria no coração dessas pessoas certo preconceito a igrejas e principalmente resistência ao Evangelho.
Há muito tempo a Igreja Católica tem perdido o foco de sua missão como Igreja de Cristo na terra, que é: alcançar os perdidos pela pregação do Santo Evangelho. E isso, porque a mesma tem-se embaraçado com negócios desta vida.
Fraternalmente,
Pb. Gleison.

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger