O dia 27 de janeiro do próximo ano será o dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Essa data foi instituída para marcar a libertação do campo de extermínio dos nazistas, Auschwitz, na Polônia, ocorrida no dia 27 de janeiro de 1945.

O Holocausto refere-se ao extermínio de 6 milhões de judeus e outros grupos considerados indesejados, de forma covarde e bárbara, pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Sendo que 1/3 dessas vítimas foram crianças indefesas. Creio, o holocausto foi a maior e pior barbárie já praticada pelo homem e uma ferida incurável aberta em um mundo que se diz civilizado.

Infelizmente, na atualidade muitas pessoas mentirosas e sem escrúpulos têm se levantado, inclusive líderes políticos, para negar a existência do holocausto.

Desculpe-me a expressão, mas deixar que tais pessoas neguem essa realidade sem fazermos nada, é deixá-los nos chamar de ignorantes, retrógrados e sem conhecimento. Tenham certeza que pessoas dessa estirpe não respeitam ninguém, não tem amor por nada, desprezam direitos humanos e consideram a própria dignidade humana como lixo.

Por isso, em protesto a atitude de tais pessoas, disponibilizo abaixo o link para download de um Slide que confronta diretamente com a atitude baixa dessas pessoas. Por favor, baixem, divulguem e envie para seus amigos.