Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2008

Encorajamento

Imagem
Nesta semana li um testemunho verídico e incrível de um irmão que, diante do ardor da perseguição e da tortura por amor ao nome de Jesus, em nenhum momento deixou-se desfalecer. E, mesmo debaixo de muito espancamento só pensava em uma coisa: encorajar seus irmãos em Cristo. Quem conta esse testemunho é o vice-presidente de desenvolvimento da Portas Abertas Internacional, Mike Burnard:
“Há alguns meses estive no Butão e um irmão compartilhou comigo uma experiência de vida que falou muito ao meu coração. Ele tentou fazer uma reunião cristã e ouviu das autoridades locais: “Negue Jesus ou saia do país.” Disseram também para ele que, caso saísse do país, arrancariam os corpos enterrados de todos os seus familiares mortos. Ele se manteve firme. Começaram a batê-lo até que ele ficasse inconsciente. Nos 18 dias seguintes, a polícia repetia o massacre. Reunia a vila toda e espancava Filemon até que ele ficasse inconsciente. Naqueles 18 dias em ele foi espancado em frente à cidade, ele me contou…

Convenção Assembleiana do Ceará Desperdiça Dinheiro em Politicagem

Imagem
Não sou contra cristãos participarem de política. Eu penso que, como cidadãos concientes, temos que nos envolver de forma íntegra nas atividades políticas de nossa sociedade. Porém, temos que saber separar as coisas, agirmos dentro da legalidade e principalmente termos sabedoria e maturidade nessas questões.

Já o ocorrido abaixo é lamentável. Vejam:


O negócio está pegando fogo. Há três convenções no Estado. Uma delas a Convenção de Ministros das Assembléias de Deus Unidas do Ceará (COMADUEC), comandada pelo bispo (sic!) Shelley Macêdo, encabeçou uma campanha contra a prefeita candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT). Foram espalhados 800 cartazes e 100 outdoors na cidade contra a petista. Nos quais está escrito: Luizianne é contra a Bíblia e o povo de Deus. Diga não à Luizianne. De acordo com o assessor da convenção de pastores, J. Macedo, todo o material – que envolve “mais de 800 cartazes e 100 outdoors” – foi bancado pela própria igreja, do que duvida a campanha da prefeita. A razã…