Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2008

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

Imagem
PREPARE-SE!
"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" (Hebreus 12 : 14)

ATENÇÃO: Nota de Falecimento

Imagem
(Fonte: Blog O Crente) Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé. Constataram ainda: dureza de joelhos não dobravam mais fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades,ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de gincana lhe deram pra tomar! RESULTADO: MorreuDona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação, …

Evangélicos criticam nova série da Globo

Imagem
(Fonte: Notícias Cristãs) A estréia da série "Ó Paí, Ó" causou polêmica entre os evangélicos. Na última sexta feira (31), os temas foram a falta de dinheiro e a pirataria.
No episódio "Mercado Branco", o pastor (Lázaro Machado) cobrava R$ 50 de dízimo de uma fiel. Para saldar a "dívida" a fiel cobrava o valor de outra pessoa, o que iniciava uma série de cobranças. No mesmo episódio, o pastor foi leva frutas da casa da fiel e um prato de amendoim de um bar.
Para o pastor Derville de Souza Jr., a série mostrou uma imagem errada dos pastores. "Esta é a moral que a TV Globo sempre ensina: pastor é ladrão!", escreveu Derville em seu blog.
Já o pastor Artur Moraes da Costa, acredita que o episódio é um reflexo do crescimento da Record. Segundo ele, a Globo teve sua liderança abalada pela TV do bispo Edir Macedo.
Em nota, a rede Globo afirmou que os pastores se precipitaram ao considerar a imagem de ladrão. "O pastor é supercorreto, tem uma relação pr…

Igrejas são acusadas de causar poluição sonora

(Fonte: Gnotícias) Moradores de Limón, molestados pelas atividades de uma igreja evangélica, apresentaram queixa à justiça, que determinou limites de horário e de níveis de volume para os cultos e reuniões no templo. O Alto Tribunal Constitucional determinou que seja determinado tecnicamente o nível e o horário do ruído produzido pela Igreja Evangélica de Paraíso, Bananito, Limón, e que sejam adotadas as medidas sanitárias para evitar a poluição sonora. A Prefeitura Municipal de Limón ficou com a responsabilidade de vigiar o cumprimento do horário máximo para a realização dos cultos, que não podem exceder às 20 horas. A moradora que recorreu à justiça alegou que “os cultos religiosos iniciam no início da noite e terminam altas horas. Isso somado aos gritos, prantos, cantos e música em alto volume que impedem o descanso”. O Departamento Administrativo do Meio Ambiente de Barranquilla (Damab), na Colômbia, informou que ao longo deste ano foram realizadas 150 queixas de diferentes setores em…

‘Ele vai virar crente, em nome de Jesus’

Isabella, mulher do ex-craque Romário, diz que o marido deixou a vida de badalação, está mudado e até lhe pede orações. Romário, o craque que entrou para a história do futebol mundial pela sua genialidade como goleador, tem um lado bem conhecido do público brasileiro: a malandragem. Assumidamente mulherengo, o atleta protagonizou diversos romances, quase todos acompanhados de perto pela mídia e pela sua legião de admiradores. Falastrão, sempre adotou posturas polêmicas e foi durante um bom tempo apontado como bad boy – o que não impediu, contudo, que conquistasse tudo o que disputou em sua brilhante carreira como jogador profissional. Pois o que há bem pouco tempo poderia soar como piada é a maior esperança de sua mulher, Isabella: a esperança de vê-lo convertido ao Evangelho. Freqüentadora da Comunidade Evangélica da Zona Sul, na Barra da Tijuca. Isabella declarou à coluna Gente boa, do jornal O Globo, que o marido, outrora rei das noitadas, já não é o mesmo. “Ele está numa fase super…