Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2008

Você conhece sobre o HOLOCAUSTO?

Imagem
O dia 27 de janeiro do próximo ano será o dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Essa data foi instituída para marcar a libertação do campo de extermínio dos nazistas, Auschwitz, na Polônia, ocorrida no dia 27 de janeiro de 1945.

O Holocausto refere-se ao extermínio de 6 milhões de judeus e outros grupos considerados indesejados, de forma covarde e bárbara, pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Sendo que 1/3 dessas vítimas foram crianças indefesas. Creio, o holocausto foi a maior e pior barbárie já praticada pelo homem e uma ferida incurável aberta em um mundo que se diz civilizado.

Infelizmente, na atualidade muitas pessoas mentirosas e sem escrúpulos têm se levantado, inclusive líderes políticos, para negar a existência do holocausto.

Desculpe-me a expressão, mas deixar que tais pessoas neguem essa realidade sem fazermos nada, é deixá-los nos chamar de ignorantes, retrógrados e sem conhecimento. Tenham certeza que pessoas dessa estirpe não respeitam nin…

Vale a Pena Assistir

Imagem
No próximo sábado, dia 13 de dezembro, irá ao ar o Programa Raul Gil, da rede Bandeirantes, que contará com a participação da cantora gospel Fernanda Brum no quadro “Homenagem ao artista”.

Fernanda Brum é porta-voz da Igreja Perseguida, da qual faz parte o conhecido ministério Portas Abertas, e apóia a causa da defesa dos cristãos que sofrem com a perseguição religiosa em todo o mundo.

A cantora, que fará aniversário no dia 19 de dezembro, foi homenageada por pessoas que acompanham sua caminhada como seus pais, os diretores da gravadora MK Music, o grupo Voices, seu esposo, o cantor e produtor, Emerson Pinheiro, cantores como Ana Paula Valadão, Rozana, pastores, missionários e amigos, como o jogador Bebeto, Jorginho, que falaram sobre a importância de seu ministério para o crescimento evangelho no Brasil.

Calouros do Raul Gil também interpretaram canções da pastora que deu de presente ao apresentador uma Bíblia.


Clique aqui para conferir a chamada do programa!

Fonte: Cristianismo Hoje.

Os Presidenciáveis da CGADB

Imagem
QUEM SERÁ ELEITO PRESIDENTE?
Todos fazem esta pergunta! E não seria diferente, pois desde 2007 as eleições para a presidência da CGADB tem sido disputadíssima. E neste ano o clima ficou bastante esquentado entre os principais lados que disputam o controle do órgão máximo das Assembléia de Deus no Brasil. Na verdade, essa tensão parece não ter sido criada por aqueles que disputam diretamente a presidência, mas sim por associados de ambos os lados. O motivo da agitação dessa disputa seria talvez porque há muita coisa em jogo? E se há, o que seria? Esta indagação torna-se importante, porque do jeito que as coisas vão, o calor dessa disputa leva-nos a pensar que há motivos materialistas por traz como: poder, posição, cargo, status, dinheiro etc. Alguns afirmam que seria motivado simplesmente pelo desejo de mudança. Mas, como só Deus conhece o coração do homem, o certo é orarmos e pedir que o Senhor tenha misericórdia da sua igreja!O que me chamou a atenção, é que nessa concorrência que par…