O polivalente Marcos Feliciano

Além de conferencista, o pastor Marco Feliciano acumulou recentemente para si o status de cantor evangélico, gravando um CD intitulado "sopra vento". Mas ele não parou por aí e surpreendeu mais uma vez, passando a pastorear agora uma igreja. É isso mesmo que você leu! Marco Feliciano é pastor presidente de uma igreja local na cidade de Orlância-SP.
Pois ele fundou e inaugurou no dia 22 dezembro de 2008 a Catedral do Avivamento – Assembléia de Deus. A inauguração foi uma grande festa para a primeira igreja fundada em Orlândia pelo pastor Marco Feliciano, presente do Ministério Tempo de Avivamento. Milhares de pessoas lotaram a igreja, cuja reforma do prédio foi feita no tempo recorde de três meses. A igreja já nasce com promessas proféticas de espalhar-se pelo Brasil e o mundo, tornando Orlândia, esta pequena cidade do Interior de São Paulo, na “Capital do Avivamento”.

Comentários

  1. Graça e paz vos sejam multiplicadas, irmão Gleison Elias


    Nada mais fidedigno à atualidade da quase maioria absoluta das igrejas evangélicas brasileiras, uma mistura de idolatria, ações miraculosas, amuletos, e homens de deus (sim, deus com ‘d’ minúsculo) super-poderosos (se acham!), mas que, possuem um público fiel e disposto a bancar financeiramente aqueles que se predispõem a conduzir tais igrejas...

    Fraternalmente.
    James.
    Jesus, o maior Amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete