segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Paulo Roberto insulta o pastor Ciro Sanches e a CPAD

Para ver o vídeo dê pausa na rádio ao lado

É lamentável e vergonhoso esse episódio! O vídeo acima mostra o Pastor Paulo Roberto usando o púlpito (lugar onde se devia pregar somente o santo Evangelho) para chamar o pastor Ciro Sanches de "canalha" e esbravejar contra a CPAD.

O pregador foi infeliz nesse dia, pois isso não pode ser chamada de mensagem nunca. Parece mais um acesso de ira e de raiva (para não dizer coisa pior). Espero que esse pregador já tenha se arrependido do fez!

4 comentários:

Leonardo disse...

que coisa triste! gosto do Ciro e da Cpad e vou orar por todos os envolvidos!

Vamos Orar!

Vicente de Paulo disse...

È muito lamentável que estejam ocorrendo esse tipo de espetáculo vergonhoso nos púlpitos de nossas igrejas. Nada justifica o que esse pregador fez, ele nunca estudou ética? Eu só fico pensando é na igreja, ser submetida a uma situação tão constrangedora. Só uma coisa explica isso, falta de unção e de mensagem.

Cantora Edileuza disse...

Irmãos, é vergonhoso,sim!Mas a própria palavra diz:muitos falarão em meu nome,e os não os conheço,amém.Que Jesus tenha misericórdia deste pastor e de seu ministério.

Anônimo disse...

em um ponto ele tem razao;a religiao e a reliogisidade e muitos homens engravatados tem impedido do espirito santo operar milagres dentro da igreja.infelismente o reino de DEUS foi tomado a força por homens impios,homens maus.

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger