Presentes (Selos) que recebi

É com muita alegria que mostramos a vocês mais selos que este blog recebeu por indicação de nossa irmã em Cristo Joyce Carla, autora do blog Escrevendo Aqui. Tributo toda honra e glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo que me tem dado esta vitória!
- Irmã Joyce, obrigado mais uma vez! Que o Senhor te capacite a cada dia como um instrumento de bênçãos para esta nação.
Primeiro Selo: Selo Friends

Esse é o Troféu do Amigo!!!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto-promover!
Nossa esperança é que
-Eu também ofereço este selo para todos que me visitam! Vocês merecem!
Segundo Selo: Vale a pena acompanhar esse blog
-Este selo também ofereço a você que me visita! Obrigado!
Terceiro Selo: Milagre de Deus
Regras do terceiro selo:
1) Não precisa esperar o convite para participar, passou por aqui, fique a vontade, testemunhe!
2) Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não se esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"
3) Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.
4) Deverá escolher cinco blogueiros e convidá-los a participar.
5) Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e nós gostaríamos muito que ela fosse respeitada.
6) Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda,comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração.
7) Esta indicação não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.
Eu acompanho vários blogs que são uma benção, porém, segundo a regra, como são poucos os que tenho que indicar para receberem estes selos, eis aí o link de cada um deles:
Testemunho:
São vários os milagres que o Senhor Jesus realizou em minha vida! E, sem duvida, a minha conversão foi o maior de todos. Porém, o milagre que quero relatar aconteceu no ano 2002, quando minha esposa deu entrada, à noite, no Hospital Maternidade de São Mateus-ES. Ela estava grávida de sete meses e a criança já ia nascer. Quanto ao parto não teve nenhuma complicação. Contudo, meu filho nasceu naquele dia com complicações respiratórias e foi preciso levá-lo às pressas para ser internado em outro hospital especializado para crianças em Vitória-ES (um pouco mais de 300 quilômetros de onde havia nascido).
Meu filho havia nascido pesando um 1,8 kg, e durante o trajeto dessa viagem ele contraiu uma pneumonia, perdeu peso e quando chegamos ao hospital em Vitória-ES ele estava pesando 1,5 kg. Meu filho ficou internado vinte e um dias nesse hospital. No fim desses vinte e um dias, o Senhor Jesus já o havia curado da pneumonia e lhe dado peso. Porém, antes que trouxéssemos ele para casa, um médico havia constatado, através de exames, que meu filho tinha hérnia nos testículos e nos disse que depois de alguns meses precisaria opera-lo para retirada da hérnia. E, toda vez que ele chorava seus testículos inchavam. Assim, depois de alguns dias que estávamos com nosso filho em casa eu e minha esposa oramos ao Senhor Jesus e a hérnia que ele tinha desapareceu. Aleluia!
Para honra e glória de meu Senhor Jesus, meu filho chama-se Estevão e tem hoje seis anos de idade com muita saúde e excelente desenvolvimento físico
Pb. Gleison Elias Pereira

Comentários

  1. Graça e paz, irmão!
    Que testemunho abençoado!!
    O Estevão é um soldadinho de Jesus desde o seu nascimento e certamente será um lider no serviço do Senhor.
    Que sua familia continue sendo abençoada e dedicada ao Senhor.
    paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Paz irmao!

    Sei que voce ja tem,mas te indiquei para receber o selo "Vale a Pena Acompanhar Ese Blog". Depois da uma pasadinha por la. E fico felis por voce acompanhar meu humilde blog.

    Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Ainda te indiquei para receber o sleo de Olha Que Blog maneiro. Entre no meu blog e sigas as regras
    http://www.alertafinal.blogspot.com

    abraços
    Geziel

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por seu testemunho!!!
    ^^
    Deus o abençoe e continue usando esse selo para abençoar muitos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete