sexta-feira, 1 de maio de 2009

HOLOCAUSTO - Para o mundo não se esquecer!!!

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: 'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

Relembrando: ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu... Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Esse texto serve como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos; resumindo, (SERES HUMANOS) que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.

O mundo jamais deve esquecer os horrores do holocausto...

Assista a este vídeo:



Dê pausa na rádio para assistir.

Fonte: Portal Solascripturabrazi

8 comentários:

Laguardia disse...

E nosso governo vai receber o presidente do Irã que afirma que este holocaustro nunca existiu. É um absurdo apoiar um governo destes.

Gleison Elias Pereira disse...

Prezado irmão Laguardia,

Realmente é um absurdo o nosso governo receber o presidente do irã Mahmoud Ahmadinejad aqui, pois desde sua posse naquele país, o mesmo tem atacado Israel, e como você bem falou, negado o holocausto.
Que Deus tenha misericórdia de nosso país. Oremos para que o Senhor possa dá sabedoria aos nossos governantes.

Laguardia disse...

prezado Irmão

Infelizmente nossos governantes a cada dia se afastam mais de Deus.

Além desta questão do anti semitismos, nós estamos contemplando no congresso a lei a homofobia, que considerará crime nós cristãos pregarmos e falarmos que o homoxessualismo são contrários a lei de Deus.

Descrimilalização da maconha, legalização do aborto e outras coisas mais vão conduzido o pais para o caminho do pecado e da perdição.

Temos que orar muito para que Deus tenha misericórdia de nosso país.

Ao toque do amor disse...

Que triste!!
Dependemos do Senhor e... aguardamos sua volta... enquanto isso devemos nos unir em oração pra que o Espirito de Deus haja em muitas vidas, livrando-as da perdição.
Irmão! vim oferecer um mimo que fiz, passe no toque e procure seu nome, ok
Que sua tarde seja mais que abençaoda.

Blog do Marllon disse...

Afirmar que o Holocausto não existiu é a mesmo que se tapar o sol com a peneira.Se dissesemos que o holocausto não existiu,se só dissesemos,tudo bem,mas esta afirmação não se resume a palavras,temos provas sobre isso.Exsitem fotos d holocausto,documentários,depoimentos,enfim há uma série de provas que mostra a existência do holocausto.
O holocausto deve ser lembrado sim e sem nenhuma omisão de fatos,para que não venha se repetir.

Nesia Pires disse...

Olá Irmão....
Vim oferecer o selo "Somos mais que vencedores" e minha amizade.
Que possamos viver em união,pois isso é agradavel ao Senhor.
Deus o abençoe!

Carlos disse...

Carlos Ferri


Que os cristão se sembilise com a causa "judaica¨e não fique em cima do muro como se fez na "ÉPOCA",A final, A origem e raiz do cristianismo é o Judaismo.Que o mais autentico Judeu da História (YSHUA HA MASHIA)nos ilumine e encorage.

Anônimo disse...

carlos ferri , se vc leu ca materia foram 10 milhões de cristão mortos .1900 padres...e vc acusa os cristãos de ficarem em cima do muro....vcs judeus ganharm indenizações , cade a indenização dos cristãos que morreram pra salvar os judeus ?

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger