Aniversário de Casamento

Nesta semana, eu e minha esposa, estamos agradecidos a Deus por tudo o que Ele fez por nós! Pois no dia dois deste mês tivemos a oportunidade de comemorar mais um aniversário do nosso casamento. São oito anos de um feliz matrimônio! Posso dizer que sou um homem abençoado! Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR (Pv 18.22).

Muitas foram as dificuldades que enfrentamos juntos até aqui, mas em todas elas o Senhor nos deu a vitória. E, nessa abençoadora caminhada, aprendi que não existe casais perfeitos, mas existe casais felizes. E eu louvo ao meu Deus, porque depois da minha salvação, a minha família é a maior benção que o Senhor Jesus me concedeu.

-Obrigado Senhor Jesus!

Pb. Gleison Elias Pereira

Comentários

  1. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados irmãos em Cristo.

    A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com os amados irmãos, neste dia de grande alegria. Amém.

    Fraternalmente.

    James.

    Jesus, o maior Amor

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi... bom dia!

    Parabéns pelo aniversário!!!
    Que esta união prossiga abençoada e protegida por Deus.

    "E eu dei-lhes a glória que a mim me deste para que sejam um, como nós somos um"
    Jo 17:22

    Deus os abençõe imensamente

    ResponderExcluir
  3. Parabens por estes oito anos de união feliz. Deus sempre faz o que é melhor para nossas vidas, e uma grande benção que Ele nos dá é fazer com que encontremos uma companheira para o resto de nossas vidas, que seja um complemento de nós mesmos.

    Este ano completo 40 anos de casado. Minha esposa é uma grande benção de Deus. Já enfrentamos situações de dificuldades e de tristezas. Mas estando juntos somos sempre felizes, principalmente tendo Deus como nosso guia e em quem confiar nossos problemas e aflições.

    Que Deus lhes abençôe sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete