terça-feira, 9 de junho de 2009

Manifesto

No dia 18 de maio de 2009, durante discurso no Palácio Guanabara, em São Paulo, o Ministro do Meio Ambiente, sr. Carlos Minc, tem sido infeliz ao pronunciar contra a igreja as seguintes palavras: "Tem alguns momentos em que a Igreja erra feio. Um deles é a questão da camisinha. Se a gente fosse atrás da Igreja, quantas pessoas não estariam doentes? Outra questão é a da homofobia. Como é que uma religião pode dizer que é fraterna e solidária com todos se pressiona os parlamentares a não aprovarem a lei que criminaliza a homofobia?"; e ainda completou: "Quem se opõe à aprovação dos projetos que criminalizam a homofobia é corresponsável pela multiplicação dos crimes que nada têm de fraternos e solidários".

Por este motivo, a União de Blogueiros Evangélicos, tem promovido uma coleta de assinaturas, como forma de repudiar publicamente essa desastrosa atitude do Excelentíssimo Ministro do Meio Ambiente.

Conforme relatou o pastor Geremias do Couto no seu blog Manhã com a Bíblia, até o dia 7 de junho, existiam 569 assinaturas, o que ainda é muito pouco, devido o tempo em que já vem sendo promovida esta campanha.

Desta forma, aproveito esta oportunidade para corroborar a importância deste manifesto e incentivar ao nobre internauta a participar desta campanha deixando sua assinatura no referido Abaixo-assinado.

Assine aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger