sábado, 29 de agosto de 2009

Campanha para 7 de Setembro

Para todos os blogueiros que desejam um país mais ético, moral, honesto e livre, chegou a oportunidade de nos unirmos nesta campanha de conscientização política.

Esta campanha se estenderá durante o período de 07 a 20 de setembro. Todos são convidados a participar.

As regras da campanha são as seguintes:

1. Durante o período de 07 a 20 de setembro, exibia a imagem do logo como o primeiro post de seu blog ou deixe-a fixa no topo da barra lateral;


2. O texto padrão junto ao logo deve ser:

"BRAVA GENTE BRASILEIRA, LONGE VÁ TEMOR SERVIL! Comemoramos o Dia da Independência do Brasil, resgatando nosso patriotismo adormecido e protestando contra os abusos, a corrupção e a impunidade de uma classe política que zomba e se lixa para nós. Repasse essa campanha adiante. Nosso país agradece".

3. Exiba a imagem e o texto em todos os perfis que possuir (orkut, twitter, gmail, facebook, myspace, MSN, etc);

4. Envie esta mensagem também para:


- Senado Federal: Alô Senadohttp://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
- Câmara Federal: Fale com o deputado:http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
- Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão -http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp- Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
- Presidência da República – Fale com o Presidente -https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


5. Enviem essa campanha (imagem, texto e instruções) por email para toda sua lista de contatos, para todos os seus conhecidos, para os seguidores de seu blog, para as autoridades de seus municípios, para os jornais, revistas, rádios e emissoras de TV, etc.

Contamos com a colaboração de todos. Nosso país agradece!

Para mais informações visitem os blogs: http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

1 comentários:

Laguardia disse...

Gleison

Muito obrigado por participar da campanha. Realmente temos que ser luz do mundo e sal da terra. Não podemos nos acomodar. Temos, como cristãos de levar avante a nossa missão profética e combater as forças do mal que levam a morte e lutar junto com Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador pela vida com Deus.

Estarei orando por nossa pátria neste período para que Deus toque os corações de nossos governantes e que haja uma conversão para que possam bem governar consoante a vontade de Deus e movidos pelo temor a Deus.

Sem Deus não somos nada e nada podemos. Mas pela misericórdia de Deus nosso pais pode mudar para que nosso povo tenha uma vida menos sofrida.

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger