terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contradição

Um vídeo disponibilizado no YouTube e que procura demonstrar algumas Incoerências em recentes afirmações proferidas pelo pastor Silas Malafaia.


Fonte: YouTube

4 comentários:

james disse...

.

Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo,


irmão Gleison Elias Pereira,



Este nosso tempo presente, tornou-se um período de trevas espirituais, mas, com milhares louvando a Deus com os lábios, e pagando a homens avarentos para que Deus os abençoe!!

Mas, feliz aqueles que confiam no Senhor, e se contentam com o que possuem, mesmo passando fome, mas alegrando-se no Deus da nossa salvação. E, mais felizes ainda, aqueles que vislumbram a Palavra de Deus se cumprindo a cada dia, "e o amor de muitos se esfrirá"! E como tem esfriado. Igrejas templos de tijolos lotadas de evangélicos na busca de enriquecimento e de resolver seus problemas financeiros...

... e para este povo avarento, que busca ser servido por Deus, sempre existirá homens como Silas, Marco, RR, Edir, Hernandes, Renê & Cia Religiosa!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James, crente [João 20.27b; 1Coríntios 1.21; Gálatas 3.9,22; 1Timóteo 5.16]!
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

Gleison Elias Pereira disse...

Irmão James, a Paz do Senhor Jesus!

Verdadeiramente vivemos um período de trevas espirituais. Esses homens avarentos não conhecem ou desprezam as palavras do Senhor Jesus, a qual Ele mesmo disse que o "Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos." (Mateus 20.28).

Ao contrário de Jesus esses obreiros vaidosos não querem "servir", eles querem sim é ser "servidos", e se utilizam de vários e agressivos meios para arrecadarem milhares de reais de pessoas simples, para com isso manterem o alto custo de vida deles que vivem vaidosa e arregaladamente.

Anônimo disse...

amado e querido irmao a palavra de Deus nos ensina que devemos ter paz com todos;e que cada um vai ter que prestar contas com Deus no dia do julgamento,por que temos que adiantar tudo aqui na terra e em vez de focarmos para o nosso objetivo que e ganhar almas,focamos para o outro lado? que e criticar e envergonhar os nossos propios irmaos devemos fazer a obra que esta ai parada e estaguinada e que poucos fazem,nao estou defendendo ninguem so espondo os meus pensamentos a todo que Deus vos abencoe em nome de Jesus

Gleison Elias Pereira disse...

Prezado Anônimo, a Paz do Senhor Jesus!

Eu compreendo seu pensamento! E te digo que de certa forma você tem razão. Todo crente precisa ter paz e comunhão com os irmãos na fé.

Fique tranquilo, ninguém aqui quer envergonhar ninguém, nem estamos caluniando pessoa alguma. Você pôde notar que as imagens e o áudio do vídeo não foi inventado, mas são verdadeiros.

A mentira, a calunia e a difamação de qualquer pessoa é pecado sim. Todavia, nós como servos de Deus, podemos julgar os atos das pessoas segundo a Palavra de Deus, pois está escrito: “Não julgueis segundo a aparência; mas julgai segundo a reta justiça” (Jo 7.24). Claro, que esse julgamento não é para condenar ninguém, mas sim para a prevalência da Verdade do Evangelho.

Meu irmão, espero ter lhe esclarecido nossa real intenção.

Desde já, obrigado por seu comentário e conto sempre com sua participação neste modesto espaço.

Um abraço!

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger