Enquete do PL 122/2006 voltou ao site do senado. Sua família corre perigo. Vote não.

Fiquem atentos! Está de volta a enquete do Senado sobre o Projeto de Lei 122/2006, conhecido como lei da homofobia. Caso este Projeto de Lei seja aprovado, poderá ter início no Brasil o “totalitarismo gay”, onde serão criados e legalizados privilégios para esse grupo em detrimento da família e da grande maioria da sociedade constituída de cristãos que defendem o direito natural e os valores morais e éticos estabelecidos ao longo da história da raça humana. Portanto, faça valer o seu protesto. Entre no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. VOTE NÃO!

Como foi denunciado em vários sites e blogs, a pergunta que abre a enquete é tendenciosa: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”. É claro que ninguém deve apoiar nenhum tipo de preconceito! Porém, caso aprovado, está Lei acabará gerando mais preconceito, pois ela cria uma casta de privilegiados (os gays) na sociedade e coloca a maior parte da sociedade civil constituída de cidadãos de segunda classe, conforme disse renomado professor Dr. Humberto L. Vieira.

Portanto, participe da enquete no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. Ela se encontra na lateral direita do site. VOTE NÃO.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Imagem da enquete

Comentários

  1. Parabéns pelo belíssimo espaço.

    Muito abençoado e abençoador.

    Estarei sempre visitando.

    Que o Pai prossiga abençoando o seu trabalho e a sua caminhada.

    www.alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete