Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2009

SÉRIE HERÓIS DA FÉ: SAMUEL HEDLUND

Imagem
Depois de algum tempo, volto a postar a biografia de pioneiros da obra pentecostal no Brasil. E, para recomeçar, deixo para vocês a biografia de um homem que recebeu de Deus, ainda em sua pátria, a chamada para trabalhar no Brasil: SAMUEL HEDLUND Samuel Hedlund recebeu, na Suécia, a chamada para trabalhar no Brasil, através de um arrebatamento. Foi levado a um campo de trigo, que balançava ao sopro do vento. Ele estava com a Bíblia na mão. Jesus caminhava à frente, no meio do trigal, até que atingiram um terreno cheio de palmeiras. Nisso, um povo olhava atentamente para ele. À medida que ele pregava o Evangelho, o povo batia palmas e uma voz ecoava Brasil, Brasil, Brasil. Acordou ajoelhado e com a Bíblia aberta diante dele. No culto daquela noite ouviu a mesma voz, por isso orou: “Jesus, abençoa o Brasil”. Foi quando Alfredo Gustafsseon lhe disse: “É a sua chamada de Deus”. O pastor Lewi Pethrus falou-lhe assim: “Sei disso há muito tempo”. O ministério da igreja sentiu o mesmo. Sua esp…

CHARGE

Imagem
BATISTERIOLATRIA

“Foi um milagre, ela ressuscitou”, diz mãe de bebê dado como morto em hospital

Imagem
(Fonte: G1 via Gnotícias) A dor de perder um filho é uma das maiores tristezas que alguém pode ter. Para a dona-de-casa Renata Alves de Oliveira, de 32 anos, essa dor durou pouco. Quatro horas após dar à luz sua filha Giovana Vida, dada como morta após um parto prematuro, ela foi informada que a criança, na verdade, estava viva. “É inexplicável, porque ela estava morta. Eu coloquei a mão nela e, para mim, estava morta. Eu sou leiga, mas vi ela nascer sem vida. Foi um milagre de Deus, ela ressuscitou”, afirmou. A criança nasceu no fim da tarde de sexta-feira (2), no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, na Zona Leste de São Paulo. Renata estava internada no local desde o dia 28 de dezembro, quando teve um sangramento. “Eu já sabia que era uma gravidez de alto risco, os médicos tinham em alertado. Eu sabia que eram poucas as chances. Mas eu tinha fé que tudo ia dar certo”, explicou. Segundo a dona-de-casa, a bolsa se rompeu na noite de quinta-feira (1º) para sexta e, até o nasci…

O polivalente Marcos Feliciano

Imagem
Além de conferencista, o pastor Marco Feliciano acumulou recentemente para si o status de cantor evangélico, gravando um CD intitulado "sopra vento". Mas ele não parou por aí e surpreendeu mais uma vez, passando a pastorear agora uma igreja. É isso mesmo que você leu! Marco Feliciano é pastor presidente de uma igreja local na cidade de Orlância-SP. Pois ele fundou e inaugurou no dia 22 dezembro de 2008 a Catedral do Avivamento – Assembléia de Deus. A inauguração foi uma grande festa para a primeira igreja fundada em Orlândia pelo pastor Marco Feliciano, presente do Ministério Tempo de Avivamento. Milhares de pessoas lotaram a igreja, cuja reforma do prédio foi feita no tempo recorde de três meses. A igreja já nasce com promessas proféticas de espalhar-se pelo Brasil e o mundo, tornando Orlândia, esta pequena cidade do Interior de São Paulo, na “Capital do Avivamento”. Fonte:www.marcofeliciano.com.br