Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2009

Pesquisa sobre crescimento de Igrejas

Para conhecimento dos nobres leitores deste blog, posto aqui uma pesquisa feita por um alemão chamado Christian Schwarz, autor e pesquisador do Instituto para o Desenvolvimento Natural da Igreja. O mesmo tem feito pesquisas, por anos, ao redor do mundo, em mais de 1000 igrejas, em 32 países, nos 5 continentes, procurando descobrir as causas do crescimento das igrejas em todo o mundo. Após minucioso trabalho, ele chegou a oito marcas de qualidade das igrejas que crescem e que, se aplicadas à prática diária da igreja, se consolidarão certamente em sucesso. Segue então estas marcas: 1. Liderança capacitadora: O líder da igreja vê seu ministério, acima de tudo, em capacitar outros cristãos para o serviço. 2. Ministérios orientados pelos dons: Os cooperadores realizam os seus ministérios nas igrejas de acordo com seus dons ministeriais. Deste modo: a) os cooperadores têm mais prazer e alegria na realização do serviço para Deus; b) o serviço que realizam é mais eficaz; c) isto corresponde ao …

A MORTE NÃO É O FIM !

Imagem
Muitos de vocês talvez devem lembrar! Foi notícia nos principais veículos de comunicação de todo país. Quando em 25 de janeiro de 2005, ocorria em Portugal, especificamente na cidade de Guimarães, mais um jogo de futebol pelo Campeonato Português, na qual disputava os times: Benfica versus Vitória de Guimarães.
A equipe do Benfica estava tendo um bom desempenho em campo e sem duvida esperava pela vitória. Dentre o quadro de jogadores que fazia parte do time, havia um destaque para o atacante Húngaro, Miklos Feher (na época 24 anos), e considerado um dos principais jogadores da seleção da Hungria.
O jogo ocorria normalmente, e aos 15 minutos do segundo tempo, foi o momento exato em que Miklos Feher entrou na partida para defender o seu time que jogava muito bem. Certamente essa oportunidade para o atacante seria importante para sua vida e carreira futebolística.
Depois de rápidos toques e corre-corre aconteceu algo inesperado! Após alguns momentos em que Miklos Feher entrou no jogo, o ár…

Paulo Roberto insulta o pastor Ciro Sanches e a CPAD

Para ver o vídeo dê pausa na rádio ao ladoÉ lamentável e vergonhoso esse episódio! O vídeo acima mostra o Pastor Paulo Roberto usando o púlpito (lugar onde se devia pregar somente o santo Evangelho) para chamar o pastor Ciro Sanches de "canalha" e esbravejar contra a CPAD.O pregador foi infeliz nesse dia, pois isso não pode ser chamada de mensagem nunca. Parece mais um acesso de ira e de raiva (para não dizer coisa pior). Espero que esse pregador já tenha se arrependido do fez!