Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2009

Selo 'Olha que Blog Maneiro'

Imagem
Este blog recebeu carinhosamente a indicação deste selo pela nossa nobre irmã em Cristo Joyce Carla, autora do blog Escrevendo Aqui. Tributo esta conquista ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos tem dado fôlego de vida para anunciarmos a Sua Palavra.
"Obrigado Joyce, que as bênçãos do Senhor seja continuamente sobre sua vida e de toda sua família!" Vamos às regras: 1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar! 2. Poste o link do blog que te indicou. 3. Indique 10 blogs de sua preferência. 4. Avise seus indicados. 5. Publique as regras. 6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Blogs que indico: 01 - Blog da Debora - Debora 02 - Cinco Solas - Clóvis 03 - Ao toque do amor - S…

Pregadores da época de Paulo e de hoje

Imagem
Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. (Filipenses 1.15-18). É incrível a semelhança entre as atitudes de alguns pregadores que conhecemos nos dias de hoje com os pregadores que Paulo referiu-se nos versículos acima. Pois nos versos acima Paulo denuncia que esses obreiros na sua época pregavam motivados apenas por duas coisas: inveja e porfia. Os pregadores motivados por inveja, são aqueles que buscam posses, status, posição, dinheiro etc. Para esse tipo de pregador, o sucesso e as habilidades de outras pessoas geram nele um sentimento de tristeza misturado com egoímo. O invejoso não faz nada por amor a Cristo …