Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2009

Campanha para 7 de Setembro

Imagem
Para todos os blogueiros que desejam um país mais ético, moral, honesto e livre, chegou a oportunidade de nos unirmos nesta campanha de conscientização política.Esta campanha se estenderá durante o período de 07 a 20 de setembro. Todos são convidados a participar.As regras da campanha são as seguintes:1. Durante o período de 07 a 20 de setembro, exibia a imagem do logo como o primeiro post de seu blog ou deixe-a fixa no topo da barra lateral;
2. O texto padrão junto ao logo deve ser:"BRAVA GENTE BRASILEIRA, LONGE VÁ TEMOR SERVIL! Comemoramos o Dia da Independência do Brasil, resgatando nosso patriotismo adormecido e protestando contra os abusos, a corrupção e a impunidade de uma classe política que zomba e se lixa para nós. Repasse essa campanha adiante. Nosso país agradece".3. Exiba a imagem e o texto em todos os perfis que possuir (orkut, twitter, gmail, facebook, myspace, MSN, etc);4. Envie esta mensagem também para:
- Senado Federal: Alô Senadohttp://www.senado.gov.br/sf/s…

Câmara brasileira aprova acordo e lei similar para demais igrejas

Brasília - Congressistas católicos e evangélicos aprovaram no plenário da Câmara dos Deputados o acordo assinado com o Vaticano e um projeto de lei parecido para os demais credos, informaram hoje fontes oficiais.
Tanto o chamado Estatuto da Igreja Católica como a Lei Geral das Religiões foram aprovados na noite da quarta-feira por voto simbólico, ou seja, por um acordo entre os porta-vozes dos partidos, informou hoje a Câmara em seu site.
"Esse foi o acordo: nós aprovamos o deles e eles aprovam o nosso", admitiu o deputado, locutor e teólogo George Hilton, do Partido Progressista (PP) e autor do projeto de lei dos evangélicos.
A Lei Geral das Religiões, redigida pelos legisladores evangélicos, copia vários dos 20 artigos do acordo mas com uma redação como projeto de lei para diferenciá-lo do acordo internacional assinado com o Vaticano.
O acordo entre católicos e evangélicos após quatro horas de debates pôs fim à polêmica gerada por líderes de diferentes religiões, organizações …

A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Imagem
(Fonte:DeOlhonaMídia.org.br) Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.



Infância perdida, abuso certo: Você ficará calado?A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto)
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a m…

Evangélicos tentam impedir acordo com Santa Sé

BRASÍLIA - A bancada evangélica usa de todos artifícios para tentar impedir a votação do acordo entre o Brasil e a Santa Sé no Congresso Nacional. Esses religiosos tentam dar caráter de urgência para aprovar um texto muito semelhante ao do tratado, mas que não restringe as prerrogativas à Igreja Católica. Os evangélicos estão colhendo assinaturas dos líderes para que seja incluída na pauta, ainda esta semana, a Lei Geral das Religiões, de autoria do deputado George Hilton (PP-MG), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. Essa lei geral, na verdade, é uma cópia do acordo do governo com o Vaticano, e tem os mesmos 19 artigos. No entanto, na versão evangélica, a expressão católica é excluída ou substituída por "todas confissões religiosas". É o caso do polêmico artigo 11, que trata do ensino religioso. O tratado diz que "o ensino religioso, católico e de outras confissões religiosas, de matrícula facultativa, constitui disciplina dos horários normais das escolas públicas…

Todo cristão deve rejeitar musicas mundanas

Imagem
Está sendo noticiado em vários veículos de comunicação, que os fiéis da Igreja Metodista Unida de Pensacola, na Flórida, vão realizar no próximo domingo, às 11h e às 18h30, um novo tipo de culto – trata-se da "U2caristia" ("U2charist", em inglês, mistura de "U2" com "eucaristia"), que incorpora músicas mundanas do grupo irlandês U2 na liturgia cristã.

O pastor da referida igreja, Geoffrey Lentz, disse o seguinte ao jornal "Pensacola News Journal" sobre o evento: “É definitivamente algo diferente. A música do U2 é tão profundamente espiritual que eu acho que o espaço de adoração diária é perfeito para ela". Veja a notícia completa aqui. São atos como esses que levam algumas igrejas locais a tornarem-se mundanas. Misturar liturgia cristã com musicas seculares é profanação. Não é extremismo ou fanatismo, mas eu não posso concordar que um crente salvo e liberto por Jesus tenha o péssimo hábito de ouvir ou cantar musicas mundanas. Cristã…