Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2009

Assembleia de Deus do Irã é proibida de realizar cultos às sextas-feiras

Imagem
(Fonte:Notícias Cristãs) A maior igreja no Irã, que realiza cultos abertos e públicos no país, não poderá abrir a igreja às sextas-feiras, por causa da pressão do governo.
De acordo com relatos, as autoridades ameaçaram o pastor Sourik, líder e administrador das igrejas Assembleia de Deus no Irã, dizendo que iriam fechar definitivamente a congregação central em Teerã, a menos que ele parasse de cultuar às sextas-feiras, com o prazo máximo do dia 31 de outubro.
Sourik, que havia resistido às exigências das autoridades, finalmente anunciou que não haveria mais cultos às sextas-feiras, mas somente aos domingos.
“O anúncio do término dos cultos de sextas-feiras foi recebido com comoção e surpresa, e provocou muita tristeza na congregação”, divulgou a rede de notícias cristã farsi.
De acordo com informações, Sourik obedeceu as ordens para garantir a segurança e o bem-estar dos membros e visitantes que frequentam os cultos. O pastor, que tem problemas cardíacos, foi muito pressionado pelos …

Enquete do PL 122/2006 voltou ao site do senado. Sua família corre perigo. Vote não.

Imagem
Fiquem atentos! Está de volta a enquete do Senado sobre o Projeto de Lei 122/2006, conhecido como lei da homofobia. Caso este Projeto de Lei seja aprovado, poderá ter início no Brasil o “totalitarismo gay”, onde serão criados e legalizados privilégios para esse grupo em detrimento da família e da grande maioria da sociedade constituída de cristãos que defendem o direito natural e os valores morais e éticos estabelecidos ao longo da história da raça humana. Portanto, faça valer o seu protesto. Entre no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. VOTE NÃO!
Como foi denunciado em vários sites e blogs, a pergunta que abre a enquete é tendenciosa: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”. É claro que ninguém deve apoiar nenhum tipo de preconceito! Porém, caso aprovado, está Lei acabará gerando mais preconceito, pois ela cria uma casta de privilegiados (os gays) na sociedade e coloca a maior parte da soci…

Vergonhosas previsões do fim do mundo que nunca aconteceram

Devido o lançamento do filme "2012", que estréia nos cinemas no próximo dia 13 de novembro, onde é retratado o fim do mundo, o site científico Live Science resolveu escolher as 10 "profecias" sobre o fim do mundo que nunca aconteceram. Inclusive, na lista abaixo tem até um "pastor" americano que se embaraçou "profetizando" vergonhosamente coisas que não aconteceram.
Galinha profeta de Leeds, 1806 A história tem inúmeros exemplos de pessoas que proclamam o retorno iminente de Jesus Cristo, mas nenhuma mensagem é mais estranha do que a da galinha de um inglês na cidade de Leeds, em 1806. O que contam é que a "galinha profeta" começou a botar ovos com a frase "Cristo está chegando". As notícias deste milagre se espalharam e muitas pessoas se convenceram de que o juízo final estava à mão. Até que alguém descobriu que tudo não se passava de uma farsa.
Os millerites, 23 de abril de 1843 Um fazendeiro da Nova Inglaterra chamado William…