Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2009

A fé agradável a Deus

Imagem
A Bíblia é muito clara ao fazer a seguinte afirmativa: “sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele, Hebreus 11.6”.

Só existe uma maneira de nós agradarmos ao Senhor - é crendo nEle. Apesar das fraquezas e precipitações, Abraão através de sua fé agradou a Deus. "Ele creu no Senhor, e isso foi lhe imputado para justiça" (Gênesis 15:6). Portanto, a fé que agrada ao Senhor, é aquela fé centrada unicamente na pessoa de nosso Senhor e Salvado Jesus Cristo. Jesus deve ser o inicio, meio e fim da nossa fé.

Muitos crentes têm desagradado a Deus pelo fato de terem descentralizado Cristo de suas vidas. E isso, porque sustentam uma aparente e enganosa religiosidade. São pessoas cuja prioridade é mais a benção do que o Abençoador; é mais as promessas do que o Deus que faz as promessas; é mais a dádiva do que Aquele que segundo Sua boa vontade pode dar ao homem …

Evento da UMADES - União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo

Imagem
A pedido do meu amigo Paulo Jovânio, líder da UMADES NORTE 2, segue abaixo cartaz do encontro da juventude capixaba. Informações: paulojovanio@hotmail.com

Não Desperdice seu Púlpito - John Piper