Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2009

Feliz 2010...

Imagem
Uma das coisas mais bonitas na vida de todo o ser humano é ter consciência dos seus erros, reconhecer suas limitações e saber agradecer a todos aqueles que lhe proporcionou momentos de alegria e satisfação. Sobre tudo, é preciso ser grato a Deus, sem o qual nada existiria, por ter nos presenteado com sua eterna salvação na Pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que neste despontar de um novo ano possamos refletir sobre todos os nossos atos até o presente momento, com o objetivo de se melhorar tudo aquilo que é preciso ser melhorado. Para tanto, continue confiando e esperando no Salvador Jesus.
“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera, Isaías 64.4”.Desejo a todos um abençoado e feliz 2010.

Pb. Gleison Elias Pereira

Cantor Stanley César

Imagem
A pedido do nobre amigo Cleubey Cunha, comunicamos que será realizado o lançamento de um CD do cantor Stanley César, no dia 06/02/2010 às 19 horas, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira da cidade de Uberaba/MG. Todos são convidados!




Contato:
34 9802 7186 / 88130155
stanleycesar@hotmail.com

O Culto que Agrada a Deus Segundo o Livro de Levítico

Hélio de Oliveira Silva*
Como podemos oferecer a Deus um culto que o agrade realmente, e demonstre nossa sincera gratidão por sua obra de salvação na minha vida? Durante toda a história da Igreja essa questão foi tratada, hora com mais hora com menos reverência. Um período em que a polêmica em torno da forma do culto se tornou crucial foi na controvérsia do puritanismo com a igreja anglicana inglesa, no século XVII. O Princípio Regulador do culto foi desenvolvido pelos puritanos ingleses e escoceses em oposição ao chamado Princípio Normativo defendido pelos anglicanos ingleses. O Princípio Normativo defendia que o que não for diretamente proibido nas Escrituras é permitido no culto. O Princípio Regulador estabelecia que o que não for diretamente ensinado nas Escrituras ou necessariamente inferido de seu ensino, é proibido no culto, ou melhor, só é permitido no culto aquilo que tiver real fundamentação bíblica, que é expressamente ordenado nas Escrituras ou dela depreendido (Dt 4.1,2; 1…

Pedido de oração...

Imagem
Queridos, abaixo um pedido de oração feito pelo irmão Pb. Juari em favor do seu filho que se encontra internado: 
"Amados irmãos e irmãs leitores deste blog, venho através desta solicitar orações e intercessões a favor do meu filho mais velho, ele se encontra na UTI em coma induzido no Hospital Modelo de Cubatão. O nome dele é Anderson, ele está com meningite, em creio nas orações do povo de deus e o nosso senhor vai operar milagres.
Desde já agradeço e abraços.
Em cristo, Pb. Juari barbosa e familia".

Igrejas 'clandestinas' estão na mira do governo chinês

Imagem
"Clandestino" é um adjetivo utilizado na classificação de movimentos políticos, mas na China ele é associado a igrejas que existem sem a autorização do governo, o que coloca seus seguidores na mira das forças de segurança de Pequim.
No fim do mês passado, a China condenou cinco religiosos protestantes a penas de 3 a 7 anos de prisão, em uma das mais duras decisões em casos do tipo. O grupo liderava uma igreja que reunia 60 mil seguidores na Província de Shanxi, no norte da China.
Como várias que existem no país, a igreja não era registrada no Departamento de Assuntos Religiosos do governo, responsável pela supervisão de temas relacionados à fé. Sua função é garantir que as igrejas respeitem o Partido Comunista e não tentem desafiar sua autoridade. Não por acaso, os grupos registrados recebem o nome de "patrióticos", pela promessa de fidelidade ao Estado antes da religião.
O advogado Li Fanping, que defendeu os cinco protestantes condenados no mês passado, acredita que…