quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Exemplo de fé: Menina prodígio decora mais de 31 capítulos da Bíblia e dedica sua vida a Palavra de Deus


Um exemplo de fé. Uma menina de Caruaru se dedica a ler e a decorar a Bíblia. Aos 10 anos de idade, Sara Raquel Rodrigues leva a palavra de Deus a vários lugares. Ela nasceu em Caruaru, onda ainda mora com os pais.


A história começou quando ela tinha um ano e oito meses, e sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, preparava uma apresentação de crianças para a festa de dia das mães da igreja. “Chegando nos últimos ensaios, as garotas diziam suas falas. No carro, Sara repetiu a parte de todas meninas. No outro dia, uma quinta-feira, eu já ensinei o salmo 23, e no domingo ela já passava a mensagem”, falou.


Com quatro anos, ela entrou na escola. Já lia e escrevia, e logo leu a bíblia toda. Aliás, ela está fazendo isso pela segunda vez. Quando gosta de um trecho de maneira especial, ela trata de decorar. Sabe falar, sem gaguejar, 31 capítulos. Ela tem sido convidada para aniversários, casamentos, batizados, cultos, e vai a todos, se apresenta para o público sem ficar insegura.


“É difícil eu ficar nervosa, porque faço isso desde pequena. Eu me sinto abençoada mesmo, por Deus”, disse Sara, que tem predileção pelos salmos.


Fonte: Pe 360graus / Gospel+ via O Verbo

5 comentários:

AD Vila Magini disse...

Graça e paz! Irmão Gleison!

Que bom exemplo esta jovem para crianças e até mesmo para os adultos! Infelizmente, em nossos dias existem irmãos com muitos anos na fé e nunca leram as Escrituras em sua totalidade. (Sl.1-3)

Que nesses dias muitos possam seguir o exemplo desta jovem não apenas lendo, mas também vivendo a Palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

AD Vila Magini
http://advilamagine.blogspot.com/

Luzia Escongisk disse...

Muito bom mesmo, ela decora a biblia já merece os parabéns, mas vem cá ela entende a biblia?????Pois na minha visão o importante é entender a palavra de Deus.

Gleison Elias Pereira disse...

AD Vila Magini, a Paz do Senhor

Com certeza o testemunho desta jovem é um exemplo. Obrigado por sua participação!

Gleison Elias Pereira disse...

Luzia Escongisk, a Paz do Senhor

Você também tem razão, pois entender o que está escrito é extremamente importante. Eu espero que ela tenha entendimento do que ler.
Obrigado por sua participação!

Luzia Escongisk disse...

foi um prazer participar, e obrigada por seguir o meu blog...... te espero sempre lá.....
Pax e Bem!

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger