Primeiro Tesoureiro da CGADB também renuncia ao cargo

Mais uma triste notícia para os que sonham com a unidade assembleiana no centenário. Haverá mais uma renúncia de um membro da diretoria da CGADB. Desta vez, é o pastor Antônio Silva Santana, líder da Assembléia de Deus em Ribeirão Preto (SP) que deixará o cargo de primeiro-tesoureiro da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) na próxima segunda-feira, dia 31. Até o momento não se sabe precisamente o motivo que levou o referido pastor tomar esta atitude. Têm-se apenas algumas especulações que vão desde possíveis obstáculos para o pleno exercício daquela função até um possível racha e abertura de uma nova convenção nacional.


A cada dia que aproximamos do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, a unidade dessa querida instituição parece torna-se cada vez mais distante. Que Deus tenha misericórdia de nós! Oremos para que a politicagem saia de nosso arraial e que a unidade no corpo de Cristo permaneça!


Leia a notícia completa publicada nos Blogs FRONTEIRA FINAL, do pastor Antônio Mesquita, BLOG DOS PASTOR ROBSON AGUIAR e O BALIDO de Judson Canto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete