sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pastor Geremias do Couto Lança Campanha “Para Mudar a Igreja”

O pastor, escritor e blogueiro Geremias do Couto, lançou nesta sexta-feita (25) a campanha “Para Mudar a Igreja”. Seu objetivo é incentivar pastores e líderes a suspender durante um ano certas práticas recorrentes no meio evangélico.

Para aqueles que aderirem à campanha o pastor Geremias do Couto deixa claro que haverá um progresso espiritual na igreja.

A campanha é composta por 12 propostas. Todas excelentes e necessárias para que a Igreja volte à simplicidade da vida cristã! Portanto, concordo com todos os pontos apresentados tirar nenhuma vírgula. Parabéns nobre Pastor Geremias do Couto por mais esta iniciativa!

Para conhecimento, segue as três primeiras propostas da Campanha “Para Mudar a Igreja”, publicadas no Blog Manha com a Bília:
1. Deixe de promover eventos festivos um atrás do outro, que acarretam enormes despesas à igreja e pouco resultado trazem à vida espiritual dos crentes e à evangelização, mas não abra mão dos cultos "normais", onde todos podem ser edificados mutuamente. Aqui a comunhão pode ser experimentada em sua dimensão mais profunda.
2.  Pare de criar nomenclaturas para definir um culto do outro, como, por exemplo, "culto da vitória", "culto de libertação", "culto de avivamento", "culto da virada" etc., pois culto se presta a Deus de acordo com os elementos descritos no Novo Testamento, e todos eles, quando prestados de fato ao Senhor, cumprem todas as finalidades bíblicas.
3. Reprograme as atividades extra-cultos em sua igreja, entre elas os ensaios dos diferentes departamentos musicais, para não correr o risco de um ativismoimprodutivo e ter os horários de tal maneira ocupados com tantas programações que o tempo para o verdadeiro culto a Deus seja escasso, trazendo sérios prejuízos espirituais à vida dos crentes.

Para conhecer todas as propostas da Campanha acesse o Blog Manha com a Bíblia»

0 comentários:

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger