Renomado pregador desmascarado pelo Orkut

Este vídeo que você terá oportunidade de ver está dando o que falar na internet. O mesmo já está postado em vários blogs evangélicos como um alerta ao povo de Deus.
É importante que você veja e tire suas próprias conclusões.

Dê pausa na rádio para assistir este vídeo

Que Deus tenha misericórdia de muitos crentes que se encontram sem nenhum discernimento espiritual e totalmente vulneráveis aos ataques desses mercenários.

Somente a Palavra de Deus como um sólido alimento para nossas vidas nos capacitará a discernir todas as coisas. Paulo disse: “Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal, Hebreus 5.14”.

Comentários

  1. Infelizmente por causa de charlatões como este os verdadeiros homens de Deus sofrem ataques, a igreja tem que urgentemente buscar o dom de dircenimento antes de todos os outros, pois estará armada contra falsos doutores.

    ResponderExcluir
  2. vcs estão brincando com DEUS!!!!!!DEUS deu a vida pra cada um cuidar da sua isso e inveja foi por causa da inveja que caim matou Abel........

    ResponderExcluir
  3. Não precisava nem a comprovação pelos registros do Orkut, kd a unção??? a graça??? o poder de Deuss??? quando Geová derrama fogo não é desta forma..misericórdiaa..!!!misericórdia!!! que Deus tenha misericórida da vida dele e que ele pague por esta brincando com os sentimentos de pessoas sinceras e tementes a DEus.

    ResponderExcluir
  4. nos ultimos dias viriam muitos falsos mestres e se possivel enganariam até os escolhidos.o povo é enganado por falta de conhecimento.quem conhece a verdade não se abala com essas coisas.as portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja!

    ResponderExcluir
  5. O mundo pentecostal está sendo maculado, por causa dessas asneiras, o video mostra a atenção toda para o "pregador" de si mesmo que em nome de "Jesus" faz adivinhações Paulo pregava Cristo e este Crucificado Sou pentecostal e creio na Bíblia somente na Bíblia nada além da Bíblia. O evangelho que ouvi foi simples e aqui estou não há respaldo de apoio Bíblico para a triste e amarga atitude do "Pregador" este e muitos tem envegonhado o nome de Cristo. " PR" Mauro de Oliveira depois venha nos dizer que está sendo pérseguido por amor a Cristo. arrependa-se de seu pecado de enganação você não está sendo usado por Deus e sim pelo proprio enganador enganando e sendo enganado. TU NÃO TENS PARTE NO MINISTERIO DO REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete