quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você precisa assistir a este vídeo

Este vídeo tem incomodado os dirigentes do PT, pois até o momento o mesmo já foi assistido por 403.382 pessoas. Neste vídeo o Pr. Paschoal Piragine Junior, Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, expõe os riscos de se votar no PT, principalmente pelo fato do mesmo estar comprometido com a imposição do aborto e homossexualismo em nosso país.

Dê pausa na rádio para assistir o vídeo

3 comentários:

Gustavo K-fé disse...

Muito infeliz a fala do pastor Piragine. Mostra o que os evangélicos têm de pior: manipulação das emoções, monólogo, conceito torcido de "iniquidade" para agenda retrógrada, falta de citação de fontes documentais, etc. Muito triste. Motivo de grande vergonha para evangélicos.

Gleison Elias Pereira disse...

Prezado Gustavo,

Pude perceber que esta posição em relação ao PT não é somente de lideranças evangélicas, mas também de católicos que zelam pela vida e pela família. Recentemente o Bismo de Guarulhos, D. Luiz Gonzaga Bergonzini, escreveu um artigo intitulado "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" (Mc 12,17), recomendando a todos católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff. Veja aqui: http://www.diocesedeguarulhos.org.br/miolo.asp?fs=menu&seq=701&gid=10

Um abraço!

Ao toque do Amor disse...

Olá, boa tarde!!
Vim, te visitar e te oferecer os selinhos: da primavera e reconheço seu talento
Deixo o meu toque de carinho e amizade
bjus
san

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger