Hoje me peguei a meditar numa emocionante história. Meus pensamentos resultaram nesta postagem. Enquanto minha imaginação voltava no tempo, fui tomado por uma forte emoção ao relembrar a vida terrena deste grande homem. Ele foi o mais notável dentre todos. Um homem cuja trajetória de vida impactou toda a humanidade. Ele não viveu muito entre nós, um pouco mais de três décadas, mas foi o suficiente para dividir a história da raça humana em antes e depois. Incontável multidão de homens, mulheres, jovens, velhos e crianças foram e ainda são influenciados por ele.

O seu nascimento deu-se em uma inexpressível e pequena cidade. Daí em diante os seus caminhos o levaram voluntariamente para o martírio. Alguns não entenderam, mas Ele morreu por uma nobre causa. Desde então sua pessoa jamais foi esquecida. O seu Nome ainda é lembrado, reverenciado, glorificado e adorado ininterruptamente entre todas as nações. E o mais incrível de tudo, é que sua doutrina atravessou intacta, séculos e mais séculos de revoluções culturais e sociais no mundo.

Você sabe de que homem estou falando?

Certamente você o conhece.

Eu falo dAquele que foi morto, mas ao terceiro dia ressuscitou e vive para todo o sempre – Jesus Cristo, Deus-homem.

Ao fim destes meus pensamentos exclamei como Paulo: - Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

Jesus pode e quer mudar sua vida e sua história!