Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2010

Confissão de Fé Menonita de Dordrecht (1632)

Imagem
Tradução: Walter Andrade Campelo
Adotada em 21 de abril de 1632, pela Conferência Menonita Holandesa reunida em Dordrecht, Holanda.
I. De Deus e a Criação de Todas as Coisas Desde que encontramos testificado que sem fé é impossível agradar a Deus, e que aquele que vem a Deus deve crer que há um Deus, e que Ele é galardoador dos que o buscam; então, confessamos com a boca, e cremos com o coração, com toda a piedade, de acordo com as Sagradas Escrituras, no eterno, todo-poderoso, e incompreensível Deus, o Pai, o Filho, e o Espírito Santo, e em nada mais, ou em qualquer outro; [O Deus]1 diante de quem nenhum outro deus foi feito ou existiu, nem haverá qualquer um diante Dele: porque Dele, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; a Ele seja o louvor e a honra para todo o sempre, Amém. Hb.11:6; Dt.6:4; Gn.17:1; Is.46:8; I Jo.5:7; Rm.11:36
Deste mesmo Deus único, que opera tudo em todos, nós cremos e confessamos que é o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis; [cremos] que Ele, em se…

Pastor Antônio Gilberto fala...

Pastor Antônio Gilberto entrevistado pela Revista Cristianismo Hoje fala sobre o rumo das Assembléias de Deus no Brasil, avivamento, fidelidade, CGADB, CONAMAD e muito mais. Vale a pena conferir essa entrevista e aprender um pouco mais com esse homem de um saber bíblico e teológico profundo, mas extremamente humilde e fiel a Deus. Confira a entrevista aqui »