Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2010

Agora como candidato, Marco Feliciano se retrata de sua famosa pérola: “Nunca me rebaixaria a ser político”

Nas próximas eleições deste ano o pastor Marco Feliciano será candidato a Deputado Federal pelo partido PSC no Estado de São Paulo. Assim, devido a muitas críticas e pedido de explicações que vem recebendo por ter proferido no ano de 2005 sua famosa frase “Nunca me rebaixarei a ser um político”, direto do púlpito do 21º Gideões Missionários da Última Hora, realizado na cidade de Camboriú-SC, resolveu publicar no youtube um vídeo se retratando dessa frase que classificou como infeliz.
Dê pausa na rádio para assistir o vídeo

Assembleia de Deus em São Mateus-ES

Imagem
Festejamos com grande alegria o 60º aniversário da Igreja e os 30 anos de um profícuo ministério do nosso pastor presidente nos dias 29, 30, 31 e 01 de agosto na cidade de São Mateus-ES. Em todos esses dias os participantes foram abençoados com a pregação da Palavra de Deus e louvores que enalteciam ao Senhor Jesus, ministrados por pregadores e cantores fieis. Certamente, esta festa ficará registrada nos corações de todos aqueles que estiveram presentes e foram agraciados pelo poder de Deus manifestado em cada reunião.
Como parte das comemorações foi confeccionado um jornal contendo a história da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Mateus-ES e muito mais.
No link abaixo da imagem você tem acesso a versão online desse jornal: ACESSE AQUI»

Um crente pode ler livros de heresias, satanismo, demonismo, espiritismo etc?

Imagem
Em outra ocasião, aqui mesmo no Blog, eu havia debatido com algumas pessoas sobre um tema parecido. Na época, um irmão comentou que ler todo tipo de obras (ocultista, espírita, gnosticismos etc), mas nunca se deixou corromper por esse tipo de literatura. Em resposta, comentei que esse tipo de atitude talvez não prejudicasse a ele, mas poderia ser fatal para a vida espiritual de muitos cristãos nos dias de hoje por razões obvias que passo a descrever nos parágrafos a seguir.

Uma pessoa que tem maturidade espiritual pode e deve ter em sua biblioteca pessoal até mesmo o evangelho segundo Alan Kardec e muitas outras obras espúrias, para ler, conhecer, e formar uma opinião própria sobre determinado assunto. Eu não vejo nenhum problema nisso. Contudo, essa não é a realidade do nosso povo, ou seja, a maioria dentre nossos irmãos em Cristo não possui conhecimento suficiente nem daquilo que é essencial para alicerce da fé. Por isso, a leitura de livros contrários as verdades das Sagradas Escrit…