Vale tudo na concorrência entre Universal e Mundial

Algum tempo atrás era comum ver somente empresas praticarem acirradas concorrências para conquistarem o mercado e o bolso dos clientes. Atualmente, essa pratica tornou-se comum entre diversas instituições religiosas. A principal delas é a Igreja Universal do Edir Macedo e a Igreja Mundial do Valdomiro, ambas são concorrentes mortais uma da outra. E, na busca por fiéis, vale tudo entre elas.

Se você acha que já viu de tudo, então assista a este vídeo e veja até onde vai a criatividade dos neopentecostais pelo “mercado da fé”. O vídeo mostra uma sessão de descarrego em um templo da Igreja Universal onde um bispo entrevista um demônio. No vídeo, a mulher supostamente endemoniada afirma estar na Igreja Mundial. O suposto demônio diz também que eles (os demônios) estão em guerra com a Igreja Universal porque segundo eles a referida denominação de Edir Macedo pertence a Deus. Assista e veja o restante do “espetáculo espiritual”.

Que Deus tenha misericórdia desse povo!



Uma pergunta que não quer calar: Se o demônio disse que está na igreja mundial, então o que ele estava fazendo ali?

Comentários

  1. Meu você é um crente sem escrúpulos. De maneira sorrateira, assim como satanás você põe em xeque as duas igrejas... Vai se converter seu PERTURBADO.Não sou de nenhuma denominação, mas você deve fazer parte do clâ daqueles crentes que odeiam igrejas neopentecostais, e ainda chama essas igrejas de mercado. Vai se converter seu profeta velho.

    ResponderExcluir
  2. ODEIO ESTAS ENTREVISTAS COM O DEMO, SEI LÁ, CHEIRA A FICÇÃO, NOVELINHA SENSACIONALISTA E BARATA.
    COM RELAÇÃO ÀS DUAS DENOMINAÇÕES, NÃO SEI QUAL É A MENOS RUIM!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre o Círculo de Oração.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete