sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tragédia familiar: separação da cantora Lauriete

Prezados amigos e leitores do Blog Gleison Elias, depois de alguns dias sem escrever quase nada por aqui, devido a escassez do tempo causado por muito trabalho nesses dois últimos meses, eu trago nesta postagem uma penosa notícia que me tem causado muita tristeza.

Como vocês sabem, e vários artigos que escrevi neste blog podem provar isso, sou um árduo defensor da família como uma instituição sagrada. Velo pela saúde e unidade  familiar da nossa sociedade. Por isso, quando se tem conhecimento de que o casamento de mais uma pessoa se desmoronou, especialmente daqueles que nos são queridos, é realmente lamentável.

Ontem foi um desses dias. Eu li com muita preocupação uma reportagem de A Gazeta online noticiando que a cantora pentecostal e também Deputada Federal Lauriete separou-se de seu esposo, o pastor e ex-deputado estadual Reginaldo Almeida. Ambos são queridos pelas Assembleias de Deus capixaba e também conhecidíssimos em todo país.

Essa triste notícia foi veiculada no dia 13/10/2011 desde as 11h23 no portal do jornal A Gazeta online trazendo na íntegra as seguintes informações:

Outra separação que ocorreu na bancada neste segundo semestre foi da deputada federal Lauriete Almeida (PSC), cantora gospel que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010. 
Há três meses ela se separou do marido, também político, o pastor Reginaldo Almeida, que a teria influenciado a entrar na vida pública. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade. Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília. (Com informações da Agência Congresso). [1]
É claro que nos bastidores corre um murmurinho sobre os possíveis motivos que podem ter levado esses queridos irmãos a romper com o casamento depois de tantos anos de convivência e um profícuo ministério que construíram juntos, mas não convém comentá-los aqui, tendo em vista que independente da causa toda separação é uma tragédia. Na verdade, o que eles menos precisam agora é de receberem “pedradas” ou julgamentos temerários. O que eles precisam sim é de muita oração e restauração da família.

Espero também, que Lauriete e Reginaldo, nesse momento difícil e doloroso para qualquer família, possam fazer uma profunda reflexão sobre essa decisão tomada. E, que caso seja necessário, haja entre eles humildade suficiente para promoverem um conserto entre si, seguido é claro da reconciliação.

Referência:

[1] A Gazeta online -  13/10/2011 - 11h23, Dois casamentos desfeitos na bancada federal capixaba no Congresso, acessado em:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/10/a_gazeta/minuto_a_minuto/990077-dois-casamentos-desfeitos-na-bancada-federal-capixaba-no-congresso.html

104 comentários:

Anônimo disse...

Antes de falarmos qq coisa a respeito da separacao da Lauriete e do Reginaldo, é bom orarmos e só falarmos com conhecimento de causa. Conhecemos a Lauriete, e ela deve ter um motivo muito forte pra fazer isso, pois ela é muito seria com as coisas de Deus.

Anônimo disse...

Na realidade acho que já perderam o temor de Deus,não se qual dos dois ou os dois,pois o que Deus deu para ambos era pra eles ser agradecidos muito a Deus!Pois daqui pra frente será bem dificil pois como uma propaganda que vi dea mesmo essa semana, se a familia vai mal o Brasil vai mau!

Anônimo disse...

REALMENTE NAO DEVEMOS COMENTAR... POIS O QUE ROLA NOS BASTIDORES, NAO É O QUE ROLA DENTRO DE 4 PAREDES! PARA HAVER UMA SEPARAÇÃO REALMENTE HOUVE UM GRANDE MOTIVO. A FAMILIA É COSNTITUIDA POR DEUS,NESSE MOMENTO DEVEMOS ORAR PELOS NOSSOS IRMAOS, NÃO É MOMENTO DE CRITICAR-MOS E SIM ABENÇOAR TODAS AS FAMILIAS DA TERRA, POIS O DIABO ESTA AI PRA MATAR ROUBAR E "DESTRUIR". SERVOS DE DEUS! FAMILIA DE DEUS! VIGIEM, OREM, POIS DEUS GUARDA AQUELES QUE O BUSCAM.

Anônimo disse...

A VERDADE É UMA SÓ CARO IRMÃOS, ESTOU AFASTADO DA IGREJA JA A UNS ANOS E OLHA QUE MORO A 100 METROS DA IGREJA, SEI QUE O INFERNO ME AGUARDA SE EU NAO FIRMAR EM CRISTO JA QUE O CONHEÇO COMO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS... ESSA TRISTE REALIDADE É BEM SIMPLES.. POLITICA GERA CORRUPÇÃO E MONTANTE DE DINHEIRO... DEUS NAO ERRA " ONDE ESTA O DINHEIRO ALI ESTA O CORAÇÃO DO HOMEM" NAO É PORQUE TENHA UM MINISTERIO ABENÇOADO. A REALIDADE É QUE LUCIFER TINHA UM GRANDE MINISTERIO E MESMO ASSIM SE VOLTOU CONTRA DEUS...NAO ESTOU AFIRMANDO QUE ELES SE VOLTARAM CONTRA DEUS....QUERO APENAS DIZER CUIDE DA SUA SALVAÇÃO... NINGUEM SALVARA VC SO JESUS.... SE ESPELHAR EM ALGUEM SE ESPELHA NELE...SEDE SANTO COMO SANTO É O SENHOR.BUSQUEM A DEUS, PEÇA DISERNIMENTO, QUE DEUS DA A QUEM O PEDE, E OREM POR MIM...PRECISO VOLTAR A CRISTO PEÇO QUE OREM POR MIM... DEUS LHES ABENÇOE.

Anônimo disse...

Nao tem nada haver con dinheiro e nem politica pessoal, sabemos que ele traia a Lau e ela tomou uma decisao. Lau estou do teu lado e orando por voce

Anônimo disse...

Deus deu aos dois um ministerio abençoado e Deus não estava sendo honrado por isso qto mais na politica mais longe de Deus. Deus deu e Deus tirou com Deus não se brinca. se liga irmão Jesus esta voltando e vamos prestar conta de nossos atos naum vai adiantar ter cargo politico ou ate mesmo na igreja todos estarão diante Dele (Deus) para prestar contas. Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

cantor alessandro santos da dupla [os abençoados]DEUS e o oleiro ele conserta tudo que esta quebrado estou orando por voces.; fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

O QUE DEUS UNIL NAO SEPARA O HOMEN.
DEUS ESTAR NO CONTROLE.

Anônimo disse...

A paz amados, acredito que a fedentina desse mundo já chegou as narinas de DEUS
E creio que a volta DELE estar agora mais perto do que quando aceitamos a nossa fé.
Se eu que sou um ser humano falho, estou com o coração angustiado com essa noticia imagine DEUS, que deu seu único filho pra que todos nós tivéssemos a vida eterna.

Anônimo disse...

como diz na palavra de Deus: aquele que está de pé cuide para que não caia.
Não é momento de criticarmos de quem está certo ou errado é momento de orarmos por essa família para que o diabo não fique dando risada e sim seja envergonhado.
Devemos ser fortes para suportar as fraquezas dos fracos e não agradar a nós mesmos.
Deus restaure essa família no nome de Jesus.
Amém.

Anônimo disse...

Em toda essa tribulação que essa família está vivendo eu creio que a glória da segunda casa será maior que a primeira.

Anônimo disse...

é uma pena tudo isso q esta acontecendo
eu admiro muito a lau e não vou julga-la
eu acho q deve haver um motivo muito forte
se houve traição ou não so diz respeito a
eles!oq devemos fazer é orar por eles.
não vou deixar de admira-la por isso!

Anônimo disse...

devemos orar para eles e nao criticarmos quem esta certo ou erradoo....

Anônimo disse...

VIDA DE CASAL, SÓ ELES MESMOS SABEM, MUITAS VEZES VIVEM JUNTOS, MAS NÃO ESTÃO HARMONIZADOS QUANTO PARECE. CHEGA UMA HORA EM QUE ALGUÉM (UMA DAS PARTES), RESOLVE DAR O BASTA. E NA PRÓPRIA BÍBLIA NARRA QUE SE HÁ TRAIÇÃO HÁ DIREITO A CARTA DE DIVÓRCIO.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE FIQUEI PERPLEXA COM A NOTÍCIA!!! OREMOS POR AMBOS, E MUITO ME PREOCUPA O MINISTÉRIO DELA DESDE QUE ELA SE ELEGEU, POIS É DIFÍCIL NÃO SE CORROMPER EM UM MEIO TOTALMENTE CORROMPIDO, MAS QUE O SENHOR POSSA DISPERTAR NOSSA IRMÃ E DÁ-LA LIVRAMENTO PARA QUE ELA NÃO SE CONTAMINE!!!!

Anônimo disse...

e verdade é que ela esta de caso com o senador Magno Malta, essa é a grande verdade .....

Anônimo disse...

Lamento profundamente, e oro por eles...

Anônimo disse...

"""LAMENTO PROFUNDAMENTE, POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO,NÃO SÓ COM ESTE CASAL, MAIS COM VÁRIOS...ISSO É PORQUE OS PROPRIOS CRISTÃOS ESTÃO DANDO LIBERDADE PARA O DIVÓRCIO, O DIVÓRCIO AGORA NO MEIO DOS CRISTÃOS É NORMAL, ESTÃO ACHANDO BONITO, NAÕ ESTA SENDO DITO, COMO JESUS DISSE: ""EU ODEIO O DIVORCIO.""" CREIO QUE TODOS OS PASTORES TAMBEM TERIA QUE ODIAR O DIVÓRCIO. QUEM SABE NÃO EXISTIRIAM TANTAS SEPARAÇÕES......""""

Anônimo disse...

O que esta detras dos bastidores é que alguem pegou ela com O Pr. Marco Feliciano. O marido dela ja havia traido ela algum tempo atras, agora foi ela. Mas, nao fiquem de bocas abertas, tem muitos casais que vivem de aparencias. E o povo todo que tem pessoas assim como idolos, estrelas, vao ficar arrepiados...vem mais bomba por ai...Mas nao tire o foco de Jesus, essa é a biblia se cumprindo. Deus nao deixa o povo enganado, um dia Ele tira as mascaras. Fiquem na Paz daquele que nos sustenta!!!

Anônimo disse...

Até onde sei e todos aqui em Vila Velha sabem, é que ele a agredia violentamente com palavra e tapas. Se isso realmente for verídico gostaria que ele o Pastor Reginaldo queimasse no fogo do inferno e que o capeta pudesse ser seu maior seguidor.

Anônimo disse...

ELA NÃO TRAIU ELE NÃO! ELA ERA TRAÍDA A 8 ANOS PELO MARIDO...E TEM FAMILIA COM FILHOS FORA DO SEU CASAMENTO!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELES PERDERAM O TEMOR DE DEUS A MUITO TEMPO,POIS A BIBLIA NOS MANDA NOS FUGIRMOS DA APARENCIA DO MAL.POIS O PLANO DO DIABO É MATAR,ROUBAR E DESTRUIR.E JESUS DISSE:VIGIAI E ORAI PARA NÃO CAIREM EM TENTEÇÃO!

Anônimo disse...

Eu tambem odeio o divórcio, mas não se admirem com o que eu vou falar: é que tem casamento em que só uma das partes valoriza a família, e a outra acha que pode ter outros relacionamentos, tem exemplos até mesmo na bíblia para quem quiser seguir, Abraão, Isaque , Jacó, Davi, Salomão, etc, etc, sem fim... Se vc valoriza a bíblia, deveria ser poligamo ou chifrudo e não reclamar, mas se valoriza os verdadeiros valores morais e a família, não precisa ficar sofrendo com alguém que não te valoriza, então divórcio nele!

PEDRO LEONARDO disse...

NAO ACREDITO NO FIM DESSE CASAMENTO PQ EU SEI QUE O SENHOR JESUS JA ENTROU COM PROVIDENCIA E SEI QUE ELE VAI UNIR NOVAMENTE ESSA FAMILIA E SEI QUE VEREMOS ELES UNIDOS ATE QUE A MORTE OS SEPERE PQ DIZ NA PALAVRA DO SENHOR "O QUE DEUS UNE O HOMEM NAO SEPARA".... ENTAO NAO CREIO QUE DEUS VAI PERMITIR ISSO EM UM DOS CASAIS MAIS ABENÇOADOS POR ELE ... E DEIXAR COM QUE O POVO FALE MAL DESSA MULHER ABENÇOADA POR DEUS ... LEURIETE E REGINALDO SAIBA QUE ESTOU TORCENDO E INTERCEDENDO POR VOCES TODAS AS MINHAS ORAÇOES PRA QUE TUDO DE CERTO E VCS POSSSAM SE RECONCILIAR ... LAURIETE TE AMO DE MAIIIS ... PEDRO LEONARDO DE SOUZA SANTOS .. SAO JOSE DO RIO PRETO SP .

Anônimo disse...

Nós não podemos de maneira nenhuma julgar a Lauriete e muito menos o Reginaldo,pois ja passei por situação semelhante e fiquei esquecido pelos pastores a quase (dez)10 anos,e assim meu ministério quaze teve um fim,mas DEUS em sua plenitude teve miséricordia de mim e usou um pastor que novamente me troxe de volta ao meu ministério"GLORIA A DEUS O TODO PODEROSO"(chorei muito mas hoje eu canto)vamos então orar por este cssal,pois no fundo do túnil a uma luz e ésta luz ainda pode brilhar,que DEUS abençoe a todos.

Anônimo disse...

NOSSO PAPEL DE CRISTÃO NESTA HORA É ORAR E INTERCEDER PELA VIDA DE LAURIETE E REGINALDO,POIS ELES SÃO SERVOS ENVIADOS DO SENHOR PARA FAZER A DIFERENÇA.
É MOMENTO DE DOBRARMOS NOSSOS JOELHOS E PEDIRMOS A DEUS QUE ESSE ESPIRITO MALIGNO SEJA REPREENDIDO SOBRE A VIDA DESSE CASAL.ORAÇÃO EM ESPECIAL PARA A QUERIDA JULIA ACSA,FILHA DE LAURIETE E REGINALDO.NO LOUVOR "EU E MINHA CASA"JULIA CANTAM"SEI QUE A MINHA FAMILIA É PROJETO DO SENHOR"NÓS COMO PROFETAS DO SENHOR É HORA DE PROFETIZARMOS VITÓRIA SOBRE ESSE LAR.LEMBRANDO QUE SATANÁS ESTÁ SE LEVANTANDO CONTRA VIDA DE NOSSA IRMÃ LAURIETE,SÃO 30 ANOS DE LOUVOR E ADORAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE ESTE REPERTORIO ESTÁ SENDO BENÇÃO,PARA QUE AS CANÇÕES TOQUEM NOSSOS CORAÇÕES...DEUS ABENÇÕE A TODOS..
"CONTAMOS COM VOCÊS"(JOHNNY MAUÁ SÃO PAULO).

Anônimo disse...

Misericordia JESUS ESTA VOLTANDO!!!

Anônimo disse...

"QUERIDA LAURIETE...E PR.REGINALDO...DEUS NÃO ABRE MÃO DE VCS...VCS.SÃO ESPECIAIS PARA DEUS..
LEMBRA-SE VENCER E VENCER!!
DEUS ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

O QUE ACONTECE É Q DEUS NÃO GOSTOU DESTE MISTURA COM A POLITICA FAÇA A MELHOR ESCOLHA COMO MARTA E NUNCA LHE SERA TIRADA SONHO COM UM MINISTERIO DELOUVOR ME DA UMA CHANCE E UMA GRANDE REALIZAÇÃO CANTA COMIGO VC NÃO VAI SE ARREPENDER POIS CANTO OS SEUS LOUVORES POR ONDE PASSO MAS AINDA NAO ME TORNEI UMA GRANDE ATALAIA ME LIGA LAURIETE NA0 IGNORE O MEU PEDIDO BUSQUE DE DEUS A CONFIRMAÇÃO DO QUE VC LE AGORA AGUARDO SEU TELEFONEMA . DINA(BETIM-MG) 031-98323127

Anônimo disse...

VAMOS ORAR QUE O CAPIROTO TÁ SOLTO

Anônimo disse...

Lamentoo muiito pois tinha a lauriete como um explo para mim,mais vou orar,tomara que Deus una eles de novo,vamos orar pessoal.

Anônimo disse...

eu não sabia q um beijo tinha poder pra tudo isso!meu Deus oq foi q eu fui fazer???destrui uma familia?espero q um dia vcs possa me perdoar por isso!eu so quiz fazer uma brinquadeira o beijo era pra ser no rosto mas eu acabei beijando na boca,irmão não crusifiquem o casamento dela ja não estava bem ela tava carente e eu me aproveitei da situação! perdão...

gerusa disse...

Vamos ORAR por eles, certamento pra Deus tem jeito, podem muito bem reatar o relacionamento deles novamente.
E outra, não sabemos a causa dessa separação, mas podemos ajudar orando.
No nosso meio nao deveria existir essa palavra divórcio, somos leitores e conhecedores da bíblia , e sabemos como ela trata disso, oremos por eles para Deus fazer uma obra.

Anônimo disse...

Como fã da cantora Lauriete, eu não tenho nada que comentar e muito menos julgá-la. primeiro, por não saber o motivo, segundo por não me dizer respeito. Terceiro porque a bíblia diz cada um dará conta de si mesmo a Deus. Quer saber? Aquele que está em pé, ore e vigie e cada um fica na sua. Ninguém tem que entrar aqui pra ficar dando opinião não. E não precisa de ninguém me citar as escrituras não porque conheço ela muito bem. Só quero dizer que tenho lido cada coisa a esse respeito, crente brigando uns com os outros na internet por causa disso. vigia crente, enquanto vocês brigam por causa disso, o inimigo de nossa alma fica dando gargalhada e assistindo de camarote. E é isso que ele quer, ficar dividindo opiniões e a igreja do Senhor.Oremos pelo casal. Não perca o seu tempo em ficar distribuindo fofocas não, porque você corre o risco de fazer comentários maldosos e inverídicos que você não viu e nem pode provar.
Aqui em meu Estado, quase ninguém sabe disso, eu fiquei sabendo há duas semanas apenas. Agora eu te pergunto. isso edificou minha vida espiritual? Não, em nada. Vai fazer eu deixar de gostar dela? Absolutamente não! Então ore por eles e pare de pecar com a sua malvada língua. Medite em Tiago capítulo 3. Distribua e comente o que edifica.

Anônimo disse...

olha eu acho q a lau fez muito bem ninguem é obrigado a aguentar chatisse de marido safado se ele não presta e não a valorizava ela tem q procurar outro q afaça feliz Deus não quer ver ninguem sofrendo!e dane-se quem quizer falar mal so quem sabe é ela q passou quem sou eu pra critica-la!agora esses santarão ai cuidado pra não passar por isso tambem vcs são humanos...

soraiadematos disse...

ola pastora e cantora seus inos falam comigo seu testemunho veste falar vejo tantas unçao tomara q separaçao tira de tidessejo ganhar almas com seu luvor bjo

Anônimo disse...

A DESTRUIÇÃO DA FAMILIA EVANGELICA É FORÇA TOTAL DO DEMONIO ,ISSO QUE A GENTE VÊ POR AI PESSOAS SEREM IDOLATRADA POR CANTAREM LOUVORES A DEUS E PREGANDO O EVANJELIO ... DEVERIA SER EXEMPLO DE FÉ E FIDELIDADE A DEUS ... DESTRUIR FAMILIA É A FUNÇÃO DO DEMONIO .... NÃO ACEITO DOIS EVANGÉLICOS CASADOS E COM FAMILIA COSTITUIDA SE SEPARAREM E DEPOIS FICAREM EM ADULTERIO ... ERRAR É HUMANO ,MAS QUEM CONHECE A PALAVRA DE DEUS , NÃO TEM ESSE DIREITO ...MERECE A JUSTIÇA DIVINA .....

Anônimo disse...

devemos somente orar , a biblia diz aquele que estar de pe segure para q nao caia ...um forte abraço a todos e paz do senhor .

Anônimo disse...

caraca ela pegou o magno malta eo pastor
marco feliciano! caramba pegadora ela né?

Anônimo disse...

Quando as pessoas colocam outra coisa como primícia na sua vida a não ser JESUS a tendencia é que a vida comece a desestruturar. Não entendo essa necessidade tantos crentes se envolverem em politica, ( Dizem que é pra nos reprensentar, defender, etc)sabemos que quem nós justifica e o próprio JESUS CRISTO

Anônimo disse...

Tanto homem por aí e ela foi se juntar a quem? Ninguém melhor para ajudar nao só na carreira musical, mas também na política. O Reginaldo ajudava somente na musical.

Anônimo disse...

A VIDA EH ASSIM MESMO... HOMEM EH KI NEM BISKOITO VAI 1 E VEM 18.. A FILA ANADA MINHA GENTE...
VCS NUM VIRAM A CRISTINA MEL? SEPAROU DO CARLOS E CASOU COM O ISAIAS.... A NOEMI NONATO TBM SEPAROU DO GUILHERME E NAO MORREU TA VIVENDO A VIDA DELA... LAURI... FIK SOSSEGADA Q ISSO PASSAA ... FIK KOM DEUS TA QRIDA

BJS ....

Anônimo disse...

sempre agente via eles como um casal perfeito,,mas a s aparencias nos engana pq dentro de qualquer casamento a conflitos sempre pq o pertubador quer destrui os casais q principescamente quem é exemplo pr todos!!! o q o inigo queria ele conceguil manchar o nome deste tão maravilhoso casal!!!!!!mas apo´s um arependimento,deus limpara com o precioso saingue dele e neuma condenação há,,pr quem esta em cristo !!ñ podemos julgar mas horar por eles e por muito q o inimigo esta esperando apenas uma brecha pr faser a ruaças q Deus tem a misericordia de nós!!!vigiemos nos sempre!!!

BY Dell Cavalcante disse...

DEUS RESTITUIU O MEU LAR E EU CREIO QUE PODE RESTITUIR O LAR D ELAURIETE TBM, PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL. VOU ORAR PRA DEUS CHEGAR SIM...COM PRESSA! AMÉM.

Anônimo disse...

NENHUM SUCESSO NA VIDA JUSTIFICA O FRACASSO DE UM CASAMENTO A INSTITUIÇÃO MAIS PERFEITA E SAGRADA , É UMA IDEIA DE DEUS.... VAMOS ORAR POR ELES.....

Anônimo disse...

Acho que o servo de Deus escolhido nao pode misturar as coisas, ou faz a vontade de Deus ou nao.O ministerio que Deus deus a ela é de louvar e nao de politicar,entrou num caminho que Deus permitiu, nao era o que Ele tinha pra ela.Esta agora so colhendo as consequencias, lamentavelmente, vamos orar por eles.
Lembro quando o Reginaldo ainda muito novo vivia de igreja em igreja pedindo voto,quanto vezes foi eleito,com apoio dos evengelicos assembleianos.Que retorno ele deu para nos cristaos como politico,muito pouco quase nada e hoje tai essa vergonha!

Anônimo disse...

LAURIETE A DESISÃO E SUA SO VOCE SABE OQUE E MELHOR PRA V
VAI EM FRETE,DEUS E COM TIGO,MULHER SO TU SABE ONDE O SAPATO APERTA UM ABRASSO.

Anônimo disse...

a grande verdade e que todos tem um preço,a muito tempo eles veem usando mascaras.mas como mentira tem pernas curtas a casa cai.e nâo adianta querer enrolar,pois quem apoia safadesa e safado.

rubiana nogueira disse...

estou muito triste pela separação do casal mas estou feliz por ela não ter se separado do nosso noivo jesus cristo,lauriete jesus te ama e nos todos tambem e que DEUS abençoe tu tua casa e na tuas caminhadas louvando e pregando a palavra de DEUS....um grande abraço...

Nordestino de coração disse...

Pode parecer coincidência mas, até onde sei, é a segunda cantora evangélica brasileira que, após entrarem prá política, sofreram esta situação: Aconteceu isso com a irmã Noemi Nonato(SP), que também é cantora, virou Vereadora em São Paulo e também se separou do esposo. É como nos ensina o Pr.Elson de Assis(RJ), pregando no Congresso dos Gideões Missionários(Camboriú-SC), em 1ªReis, acerca da chamada do Profeta Eliseu:

"QUEM TEM CHAMADA DE DEUS NÃO FICA PRESO AOS BOIS !"

É a mais pura verdade. Que se cuide o Pr.Marco Feliciano(SP) e outros Pastores que trocaram a exclusividade do chamado por uma cadeira legislativa.

Anônimo disse...

Gente, fala sério..Pessoas que não sabem escrever em seu próprio idioma, se une a outros e outros para dar “pitaco” na vida alheia dizendo o que os mesmos fizeram, o que deixaram de fazer e até o que devem fazer, deveriam mesmo é se orientarem segundo o evangelho que dizem pregar, porque viver mesmo, pela falta de compostura com a qual se apresentam aqui, é impossível!! Leva-se uma “vida” construindo uma boa reputação, para pessoas desocupadas, como tantos que aqui postaram suas “receitinhas prontas” e seus julgamentos precipitados e inconvenientes, destruírem em fração de minutos! Lamentável que o bom nome CRISTÃO esteja sendo tão ridicularizado através de pessoas que o usam indevidamente! CRIATURAS DE DEUS, não lhes arde a consciência quando vocês se dão o direito de se apropriarem da vida alheia de forma tão vil?!?!?

Anônimo disse...

10 DE ABRIL DE 2012
Joel Belo Horizonte disse...

Queridos,lembre-se pois de onde caíste volte e pratique as primeiras obras. Esclareça a realidade de tudo para evitar comentários falsos a seu respeito Lauriete. E façam maus julgamentos de vocês.Chegai-vos a Deus e Ele chegará a vós. Se confessares os vossos pecados a Deus e se arrepender Ele é fiel e justo para nos perdoar de todo os pecados. DEUS VOS ABENÇOE.

mateus da rocha disse...

matraqueiros...vão se converter! tem cuidado de ti mesmo e do ensino da palavra de Deus diz a santa escritura. Deus permite para ver em qual cadeira que vamos assentar, se é de Juiz, ou de advogado.aquele que esta de pé olhe que não caia.sempre digo, o diabo vai a onde tem ouro,qual tem sido seu valor?então vamos vigiar irmãos para não ficarmos no arrebatamento! aos anônimos que gostam de apimentar que sejam verdadeiros e mostrem a cara se é que tem...MEUS AMADOS EM CRISTO,OREMOS POR ESTA ESTA FAMÍLIA.um forte abraço a todo povo de Deus!

Anônimo disse...

que deus o abençoe laurieti .. saiba que deus e contigo nao sei oporque essa separaçao mas oro por vcs....

cleynerton disse...

O senador magno malta separou da esposa e ta morando com a lauriete eles ja estavam tendo um caso antes das eleicoes 2010.

Anônimo disse...

cuidado com oque vc fala , nao por causa da ira dos homen mas a ira de DEUS .nao defame alguem que vc pode pagar um preco muito alto .lauriete e uma pessoa ungida de DEUS . CUIDADO

Anônimo disse...

LAURIETE tenho certeza que vc ta na mao de DEUS , e este novo sucesso DEUS vai tapar a bocA DE MUITA GENTE . por que ele e fiel , te admiro, vc e ungida.vana

Anônimo disse...

Essa notícia realmente é lamentável...todos perdem...

Anônimo disse...

TUDO E PELA PERMISSAO DE DEUS.

naty lima disse...

As pessoas tem uma mania muito feia de criticar os outros, pessoal devemos cuidar da nossa família e manter unida, é claro...mais vai saber o motivo da separação..., ninguém é obrigado a viver uma vida infernal só para fazer bonito para outros. Torço por ela, e neste momento não devemos questionar nada, só eles que estavam casados que sabem onde o calo apertou!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse povo gosta de idolatrar essa mulher,tem haver com politica e dinheiro sim,o ministerio dela era louvor,ele colocou ela na politica pq ele nao podia ser reeleito(nome sujo),e por dinheiro ela aceitou e foi morar em Brasilia,afastou-se da familia,o diabo entrou,e agora ficam falando que ele traia ela,mentira,se traia era so ela orar,nao é na alegria e na tristeza,na saude e na doenca,na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe...
Meu voto essa mulherzinha nunca teve nem tera...

Anônimo disse...

sou uma grade fã.Mas estou muito triste por LAURIETE ter se divorciado,vou orar muito a Deus para que seu casamento volte para o proposito de Deus na vida dela e do narido...Estou orando e não vou parar!!!

Anônimo disse...

se foi adultério, que a irmã seja feliz daqui pra frente, se foi violência física, infelizmente ele não seira preso, uma vez que a denúncia disso seria altamente constrangedor para ambos, mas acima de tudo acredito que o ser humano tem que ser feliz, decepção, surpresa? de forma alguma, até porque não vejo outro ser humano igual a mim igual ao super homem, são todos iguais, é que o meio evangélico tem o triste comportamento de achar que essas pessoas são mais santas do que as outras e não são feitas de carne e osso....simples assim....eu acredito que tem certas coisas que não tem conserto, tem caminhos que tem que ser reconstruídos, aplainados....o homem tem que ser amado, a mulher tambem, mas na cultura machista que vivemos-e talvez no tal meio evangélico isso seja pior-, a mulher passou a ser considerada como objeto de uso, só que os tempos mudaram.....

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeete, isto é uma vergonha, dois evangelicos destruindo suas familias, abrindo as portas do inferno e deixando o diabo fazer morada. Pessoas q tem grande conhecimento da palavra jamais poderiam permitir que tais fatos fossem cometados a seus respeito que dirá se concretizassem. Que estes dois aguardem a justiça divina, desta ninguem escapa, mesmo sendo Deputada, mesmo sendo Senador. Que Deus de muita Paz e conforto aos que foram traidos

Anônimo disse...

www.folhadoes.com/site/pagina_interna.asp?nID=17162&tp=1

O senador Magno Malta (PR-ES), dias depois da separação da cantora e deputada federal Lauriete do pastor Reginaldo Almeida e ex-deputado estadual, colocou-se ao lado da colega parlamentar, afirmando que seu ex-marido “é homossexual”.

Anônimo disse...

Não cabe a ninguém julgar, nem dizer que é falta de temor a Deus por parte deles, o ser humano não é um robô programado, conhecemos a palavra de Deus sabemos o que ele deixou para nós mas isso não nos faz perfeitos, relacionamento é formado por 2 pessoas que se não se entenderem e não se amarem não rompe, tem muita gente no meio evangélico fingindo um relacionamento perfeito mas é tudo uma mentira, o que destrói uma família não é separação é mentira.

tiana neta disse...

é com imenso prazer que sou filha do rei jesus! Lauriete é uma grande cantora no meio evangélico,é uma gande serva do senhor mas é um ser frágil que tbm é carente,portanto Lauriete após td isso ki vc passou nada mudou p nós. Vc sempre será querida,lembrando vc ki não é bom ki o homem esteja só,não será vc a primeira k ficará sozinha,vc tbm é um ser humano igual a qualquer um,viva intensamente mas viva tbm p vc. abraços de todos de Planaltina de goiás.

CANTINHO DA SUSU CAFÉ disse...

Ah amigos...ELE nunca foi pastor, ele era ridículo, ele certa ocasião lauriete fez uma festa surpresa pra ele, estavámos todos lá, aí ele chegou tarde, cheio da cerveja, e eles eram só noivos...o carro dele vivia com latinhas de cerveja...Ele SEMPRE traiu ela, e a igreja do ibis fechou os olhos para isso devido as altas ofertas que ele dava...Deus ainda está lá na igreja do ibis porque tem verdadeiros adoradores...Ela sempre foi serva de DEUS...De carater irrepreensível.

Anônimo disse...

cala tua boca sua linguaruda,,,cuidado que a calunia é pior do que tomar uma cerveja,,,ele traia Lauriee com vc né,,,

Wanda disse...

Deputada Lauriete, deputado Gilmar Machado e o senador Magno Malta em Uberlândia

Publicado originalmente na Folha do Espírito Santo

O senador Magno Malta (PR-ES), dias depois da separação da cantora e deputada federal Lauriete do pastor Reginaldo Almeida e ex-deputado estadual, colocou-se ao lado da colega parlamentar, afirmando que seu ex-marido “é homossexual”.

“Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo, confirma”.

Reginaldo Almeida ficou impedido nas últimas eleições de disputar o cargo de deputado federal e colocou a mulher no seu lugar que recebeu 69 mil votos pelo PSC. Ele nunca se manifestou publicamente sobre o divórcio e nem ela sobre a motivação.

A declaração do senador foi dada ao jornalista Jackson Rangel que perguntou se ele sabia algo sobre os boatos. Inclusive, Magno chegou a pedir até um artigo para revelar que o divórcio foi em razão do pastor ser “bissexual”. O artigo não fora escrito.

Após confirmação do divórcio, boatos foram espalhados, inclusive, envolvendo “affair” entre o senador e a deputada, um deles vinda da boca do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM).

Após reunião política em Cachoeiro de Itapemirim-ES, com várias testemunhas, Ferraço gesticulou: “o homem não é fácil, não!.Em Brasília todo mundo já sabe. De mãozinhas dadas e tudo mais, referindo-se a Magno e Lauriete.”

De tudo, um coisa é certa: PR e PSC só andam juntos de mãos dadas no Espírito Santo.

Wanda disse...

Gentem...Se foi adultério, que orem bastante...porém Senador com Deputada "não da nada" tá perdoado,...mas o pior que além de tudo, ainda, cometer injúria no marido traído, chamando de bisexual, está instalada a Sodoma e Gomorra na bancada capixaba.

Wanda disse...

Caros amigos isso é pura Sodoma e Gomorra...o que está acontecendo com a bancada Capixaba, meus queridos.

Unknown disse...

A dePUTAda, largou o deputado e pegou o pilantra do senador Magno Malta. e da-lhe mundo "evangélico".

Anônimo disse...

para se tomar uma decisao desta nao podemos pensar em nos e sim no reino de Deus que a eh a coisa mais importante.
seja qual for o motivo deve haver humildade perdao e acertar a situacao no nome de Jesus para que Ele seja glorificado
e mais...que ganharemos com decisoes como esta se a biblia diz. Que importa o ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (SALVAÇAO). Que possa abencoar os irmaos e tudo possa se resolver para gloria de Deus. Abrcs

Anônimo disse...

sera tudo isso verdada ou mais calunias contra o povo de deus. vamos orar por eles..

Anônimo disse...

Realmente muito triste esse fato. Agora, será que vale tanto a pena ganhar lugar de destaque na sociedade e desfazer um casamento, já que é indissolúvel, a não com a morte? Deus repudia o divórcio.

Anônimo disse...

Dizem por ai que ela traiu o marido com o pastor Marcos Feliciano meodelz que mundo é estranho é esse heim?

Anônimo disse...

Entrou para a politica meu filho, já era, perde-se a dignidade são casos e mais casos de traições que vemos por ai mas infelizmente é melhor tapar o sol com a peneira néh...fingir que nada aconteceu. Éh o certo isso?

Anônimo disse...

AO INVÉS DE CRITICAR..VAMOS ORAR MEUS QUERIDOS..É
TANTO BLA BLA..
AO QUE ESTA DE PÉ,CUIDE-SE PARA NÃO CAIR..

Anônimo disse...

Tudo bem se ela traiu. Isso ê ela com Deus. Mas, destruir outra familia? Fala sério irmã.

Francisco Marques disse...

Cantora e política. Por que essa mulher se meteu na política? Mais poder, dinheiro, popularidade? Muita atividade e ausência do lar é um problema atualmente muito comum. Que péssimo exemplo para a sociedade cristã.

Anônimo disse...

pois é irmaos somos adoradores fomos chamados pra adorar a deus e nao julgar só quem pode nos julgar e deus ele esta voltando em breve cuidado com a sua lingua que pode arder no fogo do inferno cada um tem que cuidar da sua vida sabemos que ela é uma mulher de deus e louva a deus entao cuidado deus pode te a fuminar

Anônimo disse...

E uma tragedia mesmo adimirava ela naum so por sua voz mais por sua sabedoria .. muitoo triste mesmo

Anônimo disse...

Um irmão comentou em 2 DE NOVEMBRO DE 2011 12:37

"e verdade é que ela esta de caso com o senador Magno Malta, essa é a grande verdade ....."

Pelo visto foi isto mesmo né!!

Ela e o Malta se casaram no fim de semana passado.

Sabrina disse...

Puxa tão jogando fora o seus ministérios se corromperam e diante de Deus já estão reprovados é isso estrelismo fama vira a cabeça e tira o foco da verdeira missão que é a conversão das almas.

Anônimo disse...

claro que isso esta trazendo mal testemunho para a igreja de cristo,orar é que devemos todos fazer,mas isso não é suficiente quando ja não ha mais temor de DEUS nas igrejas de cristo....

Anônimo disse...

Quem sou eu para julgar.ou perdoar ou nao.sou pecador tambem.peço a deus .para me firmar na suas mâos.

Anônimo disse...

segundo eu saiba,me parece que ela foi para uma temporada o qual ela iria volt\ar apos 3 dias ,ela decidiu voltar um dia antes,quando sua empregada chegou na casa seu marido Pr.Reginaldo estava dando uma festa com um amigo!Quando a cantora entrou no seu quarto deparou com seu marido na cama com seu amigo mantende relações sexuais o qual é abomináverl aos olhos de Deus!Esse e o motivo.

Anônimo disse...

Tanta hipocrisia fingimento. O pastor da Assembléia de Deus fode irmã casada da sua igreja , e ainda grava e coloca o vídeo na internet. Cantores e cantoras e todo o crente geral de divorcia, e tem a cara de pau de falar em santidade, julgam as pessoas mundanas pecadoras, ante do tempo, se acha únicos supostos filhos de Deus. Deixa de hipocrisia. Tudo isso serve de alerta pra não fazemos vista grossa a sexualidade, induzindo o povo até ideias irracionais como a repressão ao sexo. Fiquei doze anos nisso tive a conclusão que foi enganado com hipocrisia, fingimento, falsa santidade. Foram doze anos de atraso, isolando do mundo real e da sociedade.

Anônimo disse...

Nunca mais vou comprar cds dela porque não há mais sinceridade no que ela canta ficou sem unção que efeito tem ouvir um hino sem unção? sal insípido, ela se casou com um homem que deixou a esposa pra ficar com ela porque ela é mais nova, aí dos escandalos,Deus perdoa pecados mais as consequências existem, ele entitulado pastor deveria dar o exemplo, não vive o que prega é por essas coisas que Deus as vezes não ouve orações por causa da rebeldia do povo.Ainda bem que ainda existem pastores que tem compromisso com seus ministérios para Deus poder operar.

Anônimo disse...

Os reis de Israel que tem muito a dizer sobre as consequências de suas quedas.

Anônimo disse...

Bando de BESTA.....
fica ai com dó só pq é ricos e famosos duvido
se fosse pobre tava dando esse ibop danado...
o que aconteu foi xifreeeeeeeeeeeee dos ambos os ladosss
eu nem perco meu tempo de orar por isso.....
lkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi traída??? a biblía dá respaldo para o divórcio. Ela poderia perdoar? Sim poderia, mas traída do modo como foi, nenhuma mulher supera!!! homem com homem...dificil superar isso hein?

Anônimo disse...

Deus sabe o que faz... Acho que de alguma forma a política contribuiu nisso tudo, é difícil entrar nesse caminho e não se contaminar... Tudo que podemos fazer é orar !

Anônimo disse...

Se alguem quer vir após mim,negue-se a si mesmo, e tome cada dia sua cruz,e siga-me. Lucas 9.23

Fico observando os comentarios e vejo que as pessoas estão preocupadas em ser feliz " ah o importante é ser feliz" quem falou isso? como podemos ser felizes longe de Deus? isso tudo é hipocrisia, pois na palavra de Deus fala que abaixo dos céus tudo é vaidade e tudo isso um dia vai acabar e digo mais que na biblia segundo casamento é adulterio e não temos para onde corrermos.Se casou pela primeira vez não importa se foi no tempo da sua ignorancia ou sabedoria, casou tá casado, "Foi dito: 'Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio'. Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
Mateus 5:31-32
Quem se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher estará cometendo adultério, e o homem que se casar com uma mulher divorciada estará cometendo adultério.
Lucas 16:18

Um grande abraço e que Deus tenha misericordia de nós.

Anônimo disse...

vamos oara por ele e que Deus entre comprovidência nesta causa

Anônimo disse...

nada passará por Deus desapercebido, e no céu não entrará de qualquer maneira porque na palavra de Deus nos fala que sem santificação ninguem chegara a Deus e nem o verá em sua glória por isso vamos consagra a Deus a cada dia nossas vidas e orar por aqueles que estão caíndo e não o julgaremos pois só cabe a Deus julgar e deveremos a cada dia sermos verdadeiros cristãos pois crente até o diabo é.

Anônimo disse...

Lauriete sei q nosso maior advogado esta no céu,só ele é quem pode te julgar...Ele sabe tudo o mais oculto,mas sempre esta disposto a perdoar.te adimiro muito,acho seus hinos muito espirituais e cheios de unção,espero do fundo do meu coração que tudo se resolva ,e q vc se esclareça e limpe sua imagem...Q Deus te abençõe...

Anônimo disse...

A verdade é uma só; Deus odeia o divorcio. Não precisamos julgar a ninguem, mas a verdade seja dita.

Marcelo Marques disse...

existi muitos lares em conflito, mulheres sendo agredidas, não só com pancadas, mais com palavras que criam feridas profundadas na alma, e também homens de Deus sofrendo, a luta é grande o que eu acho triste é a hipocrisia no nosso meio, o que esta faltando é os irmãos se entregarem mais um ao outro, falo dos casados, parar com essa mania de se tratarem como irmãos e viverem o verdadeiro amor no casamento se beijarem na boca se cheirarem pegar na mão um do outro e por ai vai. os homens perincipalmente inventa que esta em consagração e isola a mulher ai depois ta com a cabeça cheia de flores ta achando ruim, vale também para as irmas, ai depois diz que a culpa é do capeta, vamos nos amar pois quando jesus voltar para a igreja não mais havera casamento Deus nos abençoe

Anônimo disse...

Acredito que foi traição...Me divorciei por causa disso tambem

Irmão sincero disse...

"Gleison Elias Pereira" vai cuidar de sua própria vida seu desoculpado, ou então ore por eles e para de ficar escrevendo sobre a vida alheia na internet, vai limpar uma igreja, entregar folheto na rua seja útil pro Reino de Deus.

karen suely aquino rego disse...

Olha minha querida,o problema nao e o que ela passava no casamento,tds nos passamos problemas e enfrentamos lutas no matrimonio,outra coisa e a pessoa usar isso como desculpa pra se divorciar e cair nos braços de outro.Ela e livre de fazer o que quizer,mas uma vez que leva o nome de crista,tem que almenos tentar dar bom exemplo as outras pessoas,porque senao todos mundo faz o que quer,e desobedecem a Deus.E antes que os hipòcritas de plantao digam a famosa frase "nao julguemos" nao se trata de julgar mas do mandamento que o pròprio Deus deixou.

Sidney Machado disse...

acorda e admita que o pecado saiu ods bastidores... na igreja evangelica... so tão assumindo o que sempre fizeram... o pecado na igreja sempre existiu mas era escondido, agora é moda... vai peca e volta pregar... os crentes de hoje não amam mais a biblia... que me pena...

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger