sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esta imagem condena!


A imagem abaixo foi me enviada pelo facebook nesta tarde. Trata-se de uma foto tirada de um classificado de jornal. É lamentável! Mas a imagem abaixo reflete o espírito mercantilista e mundano de muitas pessoas que se dizem líderes de igrejas. Tais indivíduos nunca foram chamados para receberem o santo ministério da Palavra nem mesmo trabalharem na obra do Senhor. São lobos devoradores. Gananciosos. Avarentos e infiéis.
Mas não entristeça nem se escandalize. A Palavra de Deus já nos alertava sobre a presença dessas pessoas no meio do povo de Deus. Leia: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita, 2 Pedro 2:3”. [Grifo meu]

3 comentários:

nO disse...

UÉ...Mas não se vende cds, livros, bíblias, camisetas com dizeres evangélicos...Por que não vender uma igreja? não vi nada de errado...

Gleison Elias Pereira disse...

Igreja não vende! Uma igreja é formada por pessoas compradas e remidas pelo precioso Sangue de Jesus. Provavelmente, quando anunciante diz que está vendendo uma igreja "evangélica completa", ele deve está incluindo o povo que congrega ali como se fizesse parte do pacote. É um absurdo!

Se, a intenção do anunciante é vender um templo vazio, sem ninguém congregando, cujo dono é apenas ele, aí tudo bem.

Anônimo disse...

Boa tarde, me chamo Junior e sou de Brasilia.
Isso é simplesmente ridículo, não tem cabimento em se vender uma igreja. E muito pior é querer trocar por um carro. Isso tudo é um espelho de como está a nossa educação cristã com esse evangelho da prosperidade.

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger