sábado, 11 de março de 2017

Saudações

Dia bom,

Sou Diretor Executivo do Banco Industrial e Comercial da China (ICBC). Eu tenho uma proposta de negócio mútuo, que se refere à transferência de uma grande quantidade de dinheiro para uma conta no exterior, com a sua ajuda como um parceiro estrangeiro como o beneficiário dos fundos. Tudo sobre esta transação será feito legalmente sem qualquer ponte de autoridade financeira, tanto no meu país quanto no seu. Se você estiver interessado, responda por favor através de meu email confidencial escrito abaixo, e eu lhe darei mais informação eo projeto assim que eu recebo sua resposta positiva.

E-mail privado: director@fuhongjun.net



Cumprimentos,

Diretor executivo.

ICBC .China

0 comentários:

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger