segunda-feira, 1 de março de 2010

Espantoso! Instituto de Política Familiar revela que se realizam mais de 1,2 milhões de abortos por ano nos 27 países da União Europeia


Fiquei extremamente chocado com um relatório divulgado pelo Instituto de Política Familiar  sobre a quantidade de abortos que são realizados por países da União Européia. Sem dúvida os números espantam!

O Instituto de Política Familiar revelou o seguinte: “A cada 26 segundos uma mulher faz um aborto na União Europeia, o que totaliza mais de 3.300 por dia, constituindo a principal causa de morte na Europa".

Segundo, informações do próprio instituto, “o documento intitulado Aborto na Europa 2010, que será divulgado na terça-feira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, revela que se realizam mais de 1,2 milhões de abortos por ano nos 27 países da União Europeia (UE)”.

"Os dados apontam para milhares de tragédias pessoais, familiares e comunitárias", que são um desafio prioritário para a sociedade em geral e para os governos, afirmou o presidente do IPF, uma federação internacional, Eduardo Hertfelder.

"Cada mãe que não tem outra opção senão abortar é um fracasso dos governos e da sociedade por não quererem ou não saberem ajudar", sublinhou Hertfelder.

Não há dúvida que um feto tem vida! A Bíblia revela-nos que Deus se relaciona com o ser humano ainda no útero. O Salmo 139:13-14 diz: “Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem.”

Portanto, abortar é cometer homicídio contra uma pessoa indefesa. E a ordem divina para todas as pessoas é “Não matarás”. Porém, para aqueles que persistirem nesse erro, a sentença já está escrita: “Quanto, porém... aos assassinos... a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte, Apocalipse 21.8”.

Gleison Elias Pereira

1 comentários:

encaitarince disse...

Amado irmão, obrigada por seu comentário em meu blog, estou feliz por expressar sua opinião de forma tão esclarecedora, entendi seu ponto de vista, apenas entendi que ela não deveria fazer tal comentário sem antes deixar claro sua posição como evangélica, tal declarações podem ser mal interpretadas ou até mesmo usadas como campanha, como já tem sido feito em muitos meios de comunicação, nós temos a obrigação como cristãos de defender o que a Palavra nos fala, somos fiéis a Deus ou não somos, não tem lugar para ficar em cima do muro. Ela pode não fazer muita coisa se for aprovado em outras instâncias como por senadores e deputados, mas como cristão ela deve sim se opor e deixar claro sua posição para servir de exemplo e inspirar muitos outros com seu testemunho, mesmo que de nada adiante, mas vale lembrar se Deus é por nós quem será contra? Devemos lutar até o fim para a glória e honra do Senhor!
Não precisamos de políticos que não briguem até o fim por um estado melhor, de políticos que ficam em cima do muro para não desagradar ninguém acho que já estamos saturados.
Precisamos sim de um governante fiel à Deus, seja ele evángélico ou não, o importante é que lute para cumprir a vontade do Criador.
Amém?
Fique com Deus!

Postar um comentário

Caro internauta, fique à vontade para expressar suas críticas, sugestões, complemetos ou correções. Deus te abençoe!

 
Powered by Blogger